Pokémon GO Community Day de Maio vai destacar Geodude de Alola

Depois de Stufful ter sido o destaque do mais recente dia de Comunidade de Pokémon GO, a Niantic está de regresso aos Pokémon que todos já têm e que os Shinies já existem há muito tempo.

Para Maio, o destaque será o Geodude de Alola, sendo que este vai decorrer entre as 11h e as 14h do dia 21 de Maio. Ou seja, novamente o período limitado das 3 horas de evento.

Durante este período podem contar com bónus de 3x Stardust ao apanhar Pokémon que pode ir até 4x se estiverem a apanhar Pokémon em Lures. Os incensos vão durar 3 horas, assim como os Lures. Podem ainda contar com Photobombs, uma troca especial a mais, metade do Stardust para trocas, 2x Catch Candy e 2x mais hipótese de ter XL Candy de Geodude.

Ao evoluir o Geodude de Alola para Golem, este vai aparender o ataque rápido Rollout, idealmente pensado para usar em PVP. Vão existir caixas na loja com material extra pago e não pago, assim como uma missão especial por 1 euro.

Sem dúvida que é um dia de comunidade pouco chamativo e depois de um evento com Stufful, acaba por ser algo desapontante ver o Pokémon GO regressar a propostas menos interessantes. Isto acaba ainda por casar com as poucas horas para gerir o tempo de jogo, o que vai acabar por impedir alguns jogadores que trabalham de jogar a essas horas.

A maioria também já tem pelo menos um Shiny do Geodude de Alola, ou estão pouco interessados em ter um, por isso a maioria dos jogadores está muito mais de olho no bónus de Stardust.

Ao menos a situação dos Mega parece estar no bom caminho com a actualização que vai acontecer em breve. Podem saber mais no vídeo que se segue:

É interessante ver como a Niantic prometeu ouvir a comunidade e fazer melhorias com base em feedback, mas parece que a situação continua a ser mista, no mínimo.

Podem saber mais sobre o evento do Geodude de Alola no vídeo do The Trainer Club que se segue:

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram