Para aqueles que ainda jogam Pokémon GO, podem contar com algumas novidades nos próximos meses.
Pokémon GO cumpre o seu primeiro aniversário e já registou 750 milhões de downloads globais. Para celebrar, o jogo vai começar o Solstice Event no dia 13 de Junho que dará destaque a Pokémon do tipo fogo e gelo, receberão XP bónus por atirar Pokébolas com precisão, e poderão adquirir Lucky Eggs com desconto na loja in-game.
Mais tarde, vai surgir um novo update focado em “funções de jogabilidade colaborativa em grupo”. Devido a isto, os ginásios estarão desativados temporariamente. Talvez isto seja indicação da chegada das batalhas ou trocas com outros jogadores.
Para além disso, foi anunciado o primeiro evento oficial de Pokémon GO ao vivo nos Estados Unidos. O Pokémon GO Fest Chicago! vai decorrer na cidade de Chicago, Illinois, no dia 22 de Junho. Vão surgir outras celebrações na Europa entre Junho e Setembro, por isso é esperar para ver se Portugal vai estar incluído.
Entretanto no Japão, a The Pokémon Company vai organizar o evento “Pikachu Outbreak” na cidade japonesa de Yokohama em Agosto.
Celebrating the First Anniversary of Pokémon GO! [Pokémon GO Live]
- Batman Ninja terá uma versão manga - Junho 1, 2018
- Super Dragon Ball Heroes apresenta Evil Saiyan - Junho 1, 2018
- Hyrule: Taste of the Wild – Um livro recheado de receitas e artwork - Maio 31, 2018