Alguns jogadores reportaram no Reddit que estão a ser afectados por um glitch no sistema de mensagens da PlayStation 4 que está a bloquear as consolas.
De acordo com a maioria dos comentários, estes jogadores estavam a jogar jogos online, principalmente Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege e Rocket League, recebendo mensagens que acabaram por bloquear as consolas, obrigando os jogadores a reiniciar as mesmas, com alguns a não ter tanta sorte nesse caso.
Outros comentários indicam que eliminar a mensagem através da app da PlayStation resolve o problema, e outros afirmar que enquanto jogavam em grupo que alguns dos seus companheiros ficaram livres de problemas por terem as mensagens definidas para privado, algo que pode evitar este problema durante o momento.
No momento da criação deste artigo a Sony ainda não deu nenhuma declaração sobre o assunto.
- O que torna a série The Legend of Heroes especial - Julho 21, 2025
- Opinião – RPGs, Grinding e Game Over! - Maio 13, 2025
- Trails in the Sky é apenas o prólogo de uma grande aventura - Abril 7, 2025