Persona 5 está previsto para o final de 2014 no Japão

persona-5-2014-final-ano-pn-n

Persona 5 foi revelado na recta final do ano passado, mas o jogo já está em desenvolvimento há mais tempo.

A revista oficial de Persona publicou um artigo sobre Persona 5, Persona 4: Dance All Night, Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold e Persona Q: Shadow of the Labyrintyh onde Katsura Hashino falou sobre os jogos em desenvolvimento.

No que toca a Persona 5, foi confirmado que a data prevista de lançamento é o final de 2014 para o Japão, mas ainda pode vir a sofrer um adiamento.

Hashino revelou que Persona 5 vai fazer com que os fãs de Persona 4 e Persona 5 se sintam em casa e que a temática vai estar relacionada com a capacidade do ser humano de se libertar das pressões da sociedade.

Em relação aos outros jogos, Hashino defendeu que Persona 4 Dance All Night é um jogo que os fãs da série devem manter debaixo de olho e que Persona Q: Shadow of the Labyrinth é uma fusão de alguns jogos da Atlus que acabam por celebrar de certa forma o aniversário da companhia.

Esta entrevista foi inteiramente traduzida para inglês pelo tradutor Pepsiman. Podem ler a entrevista completa no blog através deste link.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram