Opinião – Playstation Paris Games Week conference

paris-games-week-hoje-artigo-pn-n

A última vez que a Sony subiu ao palco para apresentar fosse o que fosse, foi durante a E3 2015. Ainda os dias eram longos, fazia calor e ninguém sabia bem o que esperar.

A conferência teve The Last Guardian, Shenmue 3, Final Fantasy 7 e muitas outras bombas. Foi uma boa apresentação.

Com o hiatus marcado para a Gamescom, os animos tiveram mais que tempo para acalmar, por isso a Sony não tinha muito com que se preocupar, no entanto, a conferência de ontem ficou um pouco aquém do que devia.

É verdade que existiram bons momentos e foram revelados novos jogos de peso. Afinal, não é todos os dias que é revelado um Gran Turismo, um jogo da Quantic Dream ou… esse foi o principal problema.

A conferência teve pouco impacto muito por culpa de mostrar novidades de peso. Foram revelados muitos IP novos, mas a maioria para o Playstation VR que ainda quase ninguém testou nem sabe como vai funcionar.

Os melhores momentos acabaram por surgir em formato de jogos já assegurados. Horizon Zero Dawn está tão bom como promete, Gravity Rush 2 deu o ar de sua graça e ver motas em Driveclub dá esperança para que a Evolution venha a recuperar do choque inicial.

Houve espaço para No Man’s Sky, o novo jogo da Housemarque e The Wild. Tudo bonito e interessante, mas sempre com a sensação de que parecia que algo estava a ser guardado para mais tarde. Talvez para um certo mês de Dezembro?

As expectativas são sempre altas para uma conferência, por isso as companhias precisam de estar à altura das expectativas com as respostas todas, ou fazer como na E3 e mostrar coisas que nem estávamos à espera, é assim que se vence ou perde, se bem que desta vez não havia concorrência para ganhar.

Ponto alto? Tekken 7 foi confirmado para consolas! Só é pena que ainda sem data de lançamento…

Armas apontadas para o Playstation Experience?

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x