One Piece Odyssey vai ser lançado na Nintendo Switch em Julho

Depois de ter feito uma passagem por outras plataformas, One Piece Odyssey vai ser lançado na Nintendo Switch.

O jogo chega à consola da Nintendo a 26 de Julho.

Podem saber mais através do Press Release oficial da Bandai Namco que se segue:

ONE PIECE ODYSSEY, o RPG que coloca a Straw Hat Crew na misteriosa ilha de Waford, esta nova aventura chega à Nintendo Switch a 26 de julho de 2024. Esta versão consistirá na Edição Deluxe do videojogo, que inclui o cenário adicional Reunion of Memories. ONE PIECE ODYSSEY já está disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Em ONE PIECE ODYSSEY, os jogadores assumem o controlo de cada membro da Straw Hat Crew, em exploração ou batalha eles assumem o comando, durante o caminho cruzam-se com uma incrível tempestade e ficam perdidos na estranha e misteriosa ilha de Waford, e o Thousand Sunny é quase afundado e deixado em frangalhos. Enquanto exploram a ilha e as suas ruínas antigas, eles conhecem Adio e Lim, dois habitantes de Waford. Depois de serem privados das suas forças pelo misterioso poder de Lim, uma nova e ousada jornada começa para a tripulação, com novas personagens e monstros projetados por Eiichiro Oda, um guião original entrelaçado com memórias das suas aventuras passadas.

A versão para a Nintendo Switch de ONE PIECE ODYSSEY inclui o cenário adicional Reunion of Memories que pode ser jogado depois de terminado o jogo principal, bem como as roupas extras para a Straw Hat Crew – roupas de viagem e a roupa de viagem do King Sniper. Além disso, os roupas da City of Water vão estrear na versão Nintendo Switch.

ONE PIECE ODYSSEY tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024 para Nintendo Switch e já está disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Podem ver o trailer desta versão já de seguida:

Daniel Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram