Olija recebe trailer de jogabilidade

Depois de ter sido inicialmente revelado no evento “Day of the Devs” em 2018, Olija regressou novamente com um novo trailer durante a apresentação da Devolver Digital. Trata-se de um jogo de plataforma 2D, com estilo retro e visuais pixelizados. Olija está a ser desenvolvido pela Skeleton Crew e como inspiração tem fantasia asiática misturada com lendas de marinheiros.

Apesar do trailer começar de uma maneira calma, rapidamente mostra a sua vertente mais pesada. O jogo possui muita ação e combate, especialmente no que toca ao manuseamento de um arpão, arma que pode ser utilizada para atingir inimigos de uma só vez ou puxá-los sequencialmente para ao pé de ti. Para além disto, também podemos ver alguns bosses únicos e a presença de puzzles.

No que toca à história, Olija foca-se em Faraday, um homem que foi vítima de naufrágio na misteriosa terra de Terraphage. Equipado com um arpão afiado, este vai resgatar outros náufragos e fazer de tudo para conseguir regressar a casa. Conhece personagens curiosas para descobrires mais segredos sobre Terraphage. Eventualmente, Faraday vai cruzar-se com Olija, uma senhora enigmática com quem vai criar uma forte ligação.

Olija é uma história que te acompanha com uma bela banda sonora, cujo lema é enfrentar o desconhecido no meio de adversidade. O jogo será lançado para PC e Nintendo Switch em finais de 2020.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram