O que jogaram durante o mês de Maio?

Posso não ter prestado muita atenção aos títulos mais relevantes lançados em Maio, como Injustice 2 e Fire Emblem Echoes, mas houve outros jogos interessantes que tive a chance de jogar.

Um deles foi Phantom Dust, um exclusivo da Xbox original lançado em 2004 que agora está disponível gratuitamente para PC e Xbox One. É certamente um jogo intrigante, com um sistema de combate diferente com alusões a um jogo de cartas. Eu só joguei até ao 3º capítulo da história, e admito que fiquei um pouco intimidado quando começaram a explicar como construir os nossos “baralhos” de habilidades mágicas. Um dia hei-de voltar para jogar mais.

Mas o jogo que estava mesmo empolgado em voltar a jogar era Vanquish, agora disponível na Steam. Tenho estado a jogar em Hard, e devido a um glitch com a frame rate, estava a sofrer muitos mais dano do que era suposto por estar a jogar a 60 fps. O engraçado é que até estava a safar-me bem, muito graças a uma das armas DLC que estão incluídas na versão PC (Anti-Armor Pistol é OP). Esse problema vai ser resolvido em breve, portanto já posso recomendar a experimentarem um dos melhores jogos da Platinum Games caso nunca o tenham feito antes nas consolas.

Talvez o jogo onde tenho dispensado mais tempo este mês é Magikarp Jump. Sim, um jogo grátis de telemóvel dos criadores de Pokémon onde treinamos um Magikarp para saltar mais alto. Eventualmente, vou fartar-me de jogar isto, mas a verdade é que até estou a divertir-me. Já vou na 26º geração de Magikarps e o salto mais alto que alcancei foi 58 metros. Também já perdi uns quantos peixes à custa de Pidgeottos e Voltorbs… enfim, faz parte do ciclo sem fim.

Para além dos jogos que mencionei, joguei a primeira hora do Final Fantasy original na PSP, completei as missões principais do Sleeping Dogs (obrigado pelo jogo, Milchgeist), voltei ao Awesomenauts agora que está free-to-play, e ainda só recebi um emote de dança no novo evento do Overwatch (eu preciso daquela dança do Winston!).

Então e vocês? Digam nos comentários que estiveram a jogar durante o mês de Maio.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
17 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Terminei o Yakuza 5, já faz quase um ano que comecei o jogo, estava no último capítulo e como tinha a maioria das side quests feitas decidi encaminhar-me para a main story. Um dia qualquer no futuro volto ao jogo e tento completar tudo em modos, é preciso bastante tempo e dedicação para isso.

Terminei o Persona 5, estava na última dungeon desde o final do mês passado, tratei do assunto na semana passada.

Estou a caminho de terminar o Megadimension Neptunia VII, estava no início do último capítulo há já um bom par de meses mas outras coisas meteram-se pelo caminho. A ver se o termino antes da E3, não deve de faltar muito, a não ser que seja preciso um pouco de grinding já que ando a saltar um pouco as coisas.

Akiba’s Beat. Pode ter Akiba no nome, mas não tem ‘sTrip.

_GM_

Continuei em Dark Souls 3, umas partidas ocasionais de Call of Duty Infinite Warfare, mas recentemente comecei a jogar jogos da série Hitman.

Comecei pelo primeiro de todos, o Codename 47 (que nunca tinha jogado), e após ter terminado, comecei a sequela, o Hitman 2 Silent Assassin (esse já joguei bem como os restantes, até o Absolution).

Kanudo

Só joguei 5 minutos do primeiro Hitman há uns anos atrás, e pareceu-me muito arcaico.

_GM_

O primeiro Hitman é complicado. Não gosto muito de navegar no mapa. Nota-se mesmo que é um jogo já “ultrapassado”. E teve missões bem complicadas, algumas de forma injusta.

Uma das últimas missões do jogo, tive que usar uma sniper e matar 90% de todos os guardas da missão, sem que nenhum guarda ficasse em alerta, pois caso contrário, um guarda ia alertar ao meu alvo, e o alvo fugia.Ao todo, acho que tive que matar cerca de uns 35 guardas.

Já o segundo está bem melhor, mas mesmo assim com missões complicadas. Mas até agora, tenho passado as missões todas do HItman 2 com rank de Silent Assassin, e poucas delas tive que ir ao Youtube.

Lfo

Muito PES, muito FIFA, muito FM, neste ano deu-me para voltar aos jogos de futebol.

E tb joguei muito HotS.

Milchgeist

Este mês comecei a jogar o Dishonored 2, estou para platinar o DOOM (2016), acabei a história principal do MMO Star Wars The Old Republic e vou no capítulo 3 do Vanquish (obrigado pelo jogo, Kanudo).

Kanudo

Como assim que acabaste a história principal do Old Republic? Isso foi rápido!

Milchgeist

Eu e o marco somos muito rápidos!

Marcupial

Revisitei o Thief (ps4), joguei umas partidas de gwent, joguei de quest warrior que me fartei, voltei ao nitronic rush para relembrar, joguei e aziei de vez com o brawlhalla e os seus orion spammers <3 e estou ainda a jogar o horizon zero dawn.

Kanudo

Bom saber que há mais pessoas a jogar Nitronic Rush para além de mim.

Marcupial

Agora ando de olho é no distance parece-me mesmo muito bom

Kanudo

Já estou à espera que o Distance saia do Early Access há bastante tempo.

Guilhathorn

Agora tenho andado no Final Fantasy XIV, já só tenho mais 2 dias de subscrição :/
Quando não estou em Eorzea, ando a jogar o Yooka-Laylee e o Twilight Princess ^^

Squall_jb

Voltei a pegar no Kingdoms of Amalur hehehe

Kanudo

A começar do início ou para completar o que faltava? Realmente o que não falta nesse jogo é conteúdo.

Squall_jb

Comecei do início, estou a completar tudo, incluindo DLC’s. E é verdade, isto nunca mais acaba hehehehehe

ARMSMY

Este mês foi preenchido por trabalho por isso mantive-me na rotina.
Uns quantos jogos de Awesomenauts e umas visitas rápidas ao Digimon Masters Online.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
17
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x