O que jogaram durante o mês de Junho?

Para muitos, Junho foi sinónimo de estudar durante vários dias para os exames, portanto não houve muito tempo para jogar. No meu caso, estive mais ocupado com esta nova fase do PróximoNível, mas ainda deu para experimentar algumas coisas.

Este mês tivemos dois jogos de luta que muita gente estava à espera, Tekken 7 e ARMS. Apesar de não ter jogado muito Tekken 7 – mas joguei o suficiente para provar que ainda domino com a Lili, – passei mais tempo com ARMS, um dos exclusivos da Nintendo Switch. Sinto falta de mais conteúdo, algo que vai ser adicionado com DLC grátis nos próximos meses, mas é um dos jogos que estou mais interessado em arranjar para a Switch… assim que comprar uma.

Contudo, eu estava mais à espera de Wonder Boy: The Dragon’s Trap. O jogo já estava disponível para outras plataformas desde Abril, mas só saiu para PC este mês. Eu desconhecia completamente a série Wonder Boy, portanto aquilo que cativou-me mesmo neste remake foram os gráficos e a banda sonora. Ainda funciona como o jogo original de 1989, o que pode ser tanto bom como mau, mas é um excelente exemplo como um remake de um jogo mais antigo deve ser feito.

Mesmo que não tenham tido tempo para jogar em Junho, vão certamente ter muitos jogos para jogar no próximo mês (ou próximos anos) devido às Steam Summer Sales. Eu resisti por uns dias em comprar, mas acabei por ceder e arranjei alguns jogos. Um deles foi Valley, um jogo de aventura na primeira pessoa que terminei de uma só vez. Tem mecânicas interessantes que podiam ter sido mais exploradas, mas foi agradável no geral. Outro foi Stories: The Path of Destinies, um RPG de ação onde as nossas escolhas afetam a história. Só é pena ficarmos OP tão depressa e tornar o combate algo trivial.

Para além dos jogos que mencionei, derrotei finalmente o Ganon em The Legend of Zelda: Breath of the Wild após quase 100 horas de jogos. Agora só tenho que escrever um artigo a falar um pouco mais sobre a versão Wii U que me tinha comprometido a fazer há uns meses atrás (desculpa, Daniel). Também experimentei um certo “simulador de casa-de-banho histórico” mas prefiro não falar sobre isso…

Então e vocês? Digam nos comentários o que estiveram a jogar durante o mês de Junho.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ruben Miguel

FIFA 17 ,life is Stange ,GTA V horizon zeros down, FF xv e hearthone

Pedro Nunes

Estou viciado em Paladins e Portal 2.. NÁO CONSIGO JOGAR MAIS NADA!

David Rodrigues

platinar x-com enemy within pc

ep 1 de life is strange ps3

awesomenauts pc

magic duels pc

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x