Novo modelo da PS5 preocupa os fãs

Recentemente, surgiu a informação de um novo modelo da PS5, sem grandes atualizações, os fãs rapidamente souberam de um novo parafuso e como poderia ter uma melhor coneção de wi-fi. Uma coisa que não se sabia é que a nova versão tem um dissipador de calor mais pequeno.

Para que o parafuso dá, de facto, jeito para prender a consola à sua base, mas não demorou muito para que se percebesse que, as consolas estavam com rotações diferentes exigidas às suas ventoinhas. Após uma inspeção interna, dá para ver que em comparação, esta nova versão quase nada tem de dissipador.

 

No entanto, convém metermos algum contexto: nada disto é uma notícia má. Já é natural as consolas terem várias revisões ao longo do seu trajeto, a Nintendo Switch, por exemplo, além da V2, já tem uma nova versão com OLED e dobro do espaço, mas não é algo que faça os fãs venderem as versões antigas. As companhias encontram novas formas de poupar dinheiro, aqui e ali, tal como por vezes, devido à nova tecnologia, algumas partes ficam obsoletas. Existe ainda as atualizações por necessidade ou falta de peças. É claro que uns graus a mais não significa que a consola vai derreter ou perder um tempo de vida considerável.

Agora, isto tudo é muito bonito, mas eu ainda não conheci arranjar uma, por isso, 2 a 3 graus é o menor dos problemas para quem quer a nova consola da Sony.

André Miranda
Latest posts by André Miranda (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x