Nintendo nega rumores de que Mario possui dupla nacionalidade

Não é estranho a Nintendo ser um pouco-demasiado protectora dos seus IPs ao ponto de chegar-se à frente e desmentir vezes e vezes o background das suas personagens quando os fãs estão apenas a divertir-se. Já aconteceu com o meme da “Bowsette”, com o facto de “Mario capturar inimigos com Cappy” e mais.

O mais recente exemplo é sobre o mais recente vídeo de Game Theory onde o mesmo explora a cidadania de Mario. O vídeo explica que enquanto Mario é apresentado como sendo Italiano que o mesmo vive em Mushroom Kingdom possivelmente há já vários anos, apresentando a ideia de que o mesmo poderá possuir dupla nacionalidade. O vídeo também explora o facto de Luigi nunca ter sido apresentado como Italiano mas simplesmente como irmão de Mario, não tendo sido revelado onde este nasceu ou se são ligados por sangue.

A Nintendo desmentiu o “rumor” da dupla nacionalidade de Mario afirmando que este é e sempre será Italiano, mas quando foi confrontada com mais perguntas, em especial sobre Luigi, a mesma afirmou que apenas iria responder a perguntas colocadas por pessoas que conseguissem derrotar Masahiro Sakurai em Super Smash Bros. Ultimate.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram