Nintendo não tem planos para próximos Nintendo Directs

O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukara, que numa sessão de perguntas e respostas, abordou o tópico das transmissões de Nintendo Directs. Lá, anunciou que a Nintendo não tem planos em andamento acerca dos próximos Nintendo Directs:

Nós sentimos que os Nintendo Directs são uma forma incrivelmente eficiente de apresentar uma informação diretamente aos nossos consumidores, de uma forma bastante direta. Inversamente, os tempos mudaram e igualmente a nossa forma de promover os produtos, assim há uma chance que uma nova melhor forma de apresentar esta informação venha a surgir. 

Mais adiante, apesar de Furukawa confirma que não irão haver novos eventos no futuro próximo, e a empresa está a preparar novas formas de apresentar os seus produtos. Seguidamente, acrescentou:

Em anos normais, nós estariamos apresentar os nossos jogos na E3 aos nossos accionistas. No entanto, devido ao Coronavírus, a E3, assim como outros grandes eventos de jogos, tem vindo a ser cancelados, e nós não temos qualquer tipo de planos para apresentar algum evento desta natureza. Por oposição, nós estamos a tentar flexibilizar novas formas de expor a informação acerca dos nossos produtos, por isso fiquem atentos.

Até ao momento da publicação, a Nintendo tem ainda algumas cartas na manga, como The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild 2, Bayonetta 3 e Metroid Prime 4. No horizonte próximo está o lançamento de Paper Mario: The Origami King em Julho deste ano.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram