Nintendo Labo anunciado para a Nintendo Switch

Tal como tinha prometido, a Nintendo revelou algo novo no dia 17 de Janeiro às 22 horas, e acredito que ninguém estava à espera disto.

O Nintendo Labo vai permitir construir modelos de cartão, denominados Toy-Con, desenhados especificamente para interagirem com a Nintendo Switch e os comandos Joy-Con. Podem construir desde uma cana de pesca até uma casa em miniatura, um piano (segundo dizem, leva 2 horas a ser construído), entre outros modelos.

“O Nintendo Labo continua a nossa missão de longa data de fazer as pessoas sorrir, surpreendendo-as com novas experiências,” disse Reggie Fils-Aime, presidente e diretor de operações da Nintendo. ” É uma evolução emocionante da plataforma Nintendo Switch – algo concebido a inspirar curiosidade, criatividade e imaginação das pessoas de todas as idades.”

Vão ser lançados dois kits do Nintendo Labo, cada um com o cartão de jogo da Switch que contém a aplicação para utilizar com o kit respetivo, e todos os acessórios necessários para construir os Toy-Con:

Variety Kit – Inclui 5 Toy-Con diferentes para criar: carro telecomandado, cana de pesca, casa, mota e piano.

Robot Kit – Incluí um Toy-Con para construir um fato robótico com um visor, mochila e correias ligadas às mãos e aos pés para controlar um robô.

O preço dos kits para Portugal ainda não foi revelado, mas sabemos que o Variety Kit e Robot Kit vão custar 69.99$ e 79.99$, respectivamente, nos Estados Unidos da América. Também vai estar à venda um conjunto de personalização com autocolantes, fita adesiva e estênceis para personalizar os Toy-Con.

O Nintendo Labo vai estar disponível para a Nintendo Switch a partir de 27 de Abril.


Nintendo Labo [Nintendo PT]

Sérgio Batista
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram