Nintendo e Mega64 anunciam planos para a E3; Conferência poderá ser abdicada

nintendo-e3-2014-mega64-pn

A Nintendo anunciou recentemente planos para a E3 deste ano, e até fez um vídeo engraçado com os Mega64 para transmitir essa mensagem de uma maneira mais generalizada.

Ao que parece, a companhia estará presente no evento mas não irá transmitir as suas novidades através do palco principal.

Ao invés disso, poderá usar um sistema de vídeo para esse efeito muito ao género do Nintendo Direct.

Nos Estados Unidos, a Nintendo irá mostrar Super Smash Bros através das lojas Best Buy.

Fiquem com o vídeo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

A Nintendo Direct do dia 10 de Junho será as 17h de Portugal. Penso eu.

Eu preferia que a Nintendo fosse ao palco, em vez de fazer um Nintendo Direct.

Primeiro, acho que a presença da Nintendo não é total quando ela faz uma Nintendo Direct. Claro que eles metem lá stands com WiiU’s e 3DS’s e vários jogos, etc.. Mas não vão ao palco. A Microsoft vai. A Sony vai. A EA vai. A Ubisoft vai. Porque não também a Nintendo? Eu gosto dos Nintendo Directs. Mas sempre olhei para eles como uma forma de partilhar informações sobre as consolas da Nintendo e seus jogos futuros sem ter que esperar por uma conferência de impressa como E3.

A outra razão é o público. A Nintendo tem das melhores reacções do público numa E3. A E3 de 2004 é um exemplo disso. Provavelmente a melhor reacção do público de sempre foi ao mostrarem o Legend of Zelda Twilight Princess. E mais tarde quando aparece Shigeru Miyamoto com a Hylian Shield e Master Sword. Deve ter sido brutal ter estado lá. Olhemos para o ano passado. Um dos grandes jogos que a Nintendo mostrou na E3 do ano passado foi o novo Super Smash Bros. E mostraram o Megaman como novo personagem. Eu gostei imenso da Nintendo ter revelado esse personagem, mas fiquei a pensar cá para mim qual seria a reacção do público se a Nintendo tivesse ido ao palco da E3 fazer sua apresentação, do que fazer uma Nintendo Direct. O que vale é que há gente que faz Nintendo Direct Live Reaction e metem no youtube. Algumas reacções são totalmente brutais. Vimos isso na Nintendo Direct da E3 do ano passado e também vi umas porreiras depois do último Smash Bros Nintendo Direct. Mas a reacção de uma ou duas pessoas e a reacção de um enorme público é totalmente diferente. Assim como a união faz a força física, a união faz a emoção maior.

De qualquer das formas, espero grandes novidades desta E3 da Nintendo. A Nintendo tem mesmo que revelar muita coisa, nem que sejam projectos que ainda nem começaram a ser produzidos. Aquela Threehouse está a causar alguma curiosidade. A uns dias atrás, li o que a Kotaku escreveu sobre a Threehouse. Supostamente é um escritório da Nintendo que apenas pessoas de grande classe e com autorização própria é que podem entrar lá dentro. É lá onde os maiores segredos da Nintendo estão guardados. Projectos que estão a ser feitos, tradução de jogos japoneses para o inglês, etc… Estou interessado no que vão revelar.

Marco Correia

a nintendo é demasiado hipster para ir a uma e3

Silver4000

Ahah,nice video.
Podiam deixar jogar Smash Bros noutrs lojas tamém :/

Nirvanes

Alguém enocntrou um exploit e dentro do código estava a anunciar um novo sistema na E3. Se me fazem um 4DS até os mato!

_GM_

Duvido que seja uma nova consola. Quer doméstica, quer portátil. Acho que será um aparelho que irá interagir com as consolas Nintendo e provavelmente tablets e smartphones. Terá a ver com o plano de Quality of Life que o Iwata falou em Janeiro deste ano.

Silver4000

HDS*

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x