Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom poderá em breve chegar à Nintendo Switch

O Entertainment Software Rating Board (ESRB) classificou o jogo, Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom para a Nintendo Switch, muito recentemente. Esta edição recebeu o nome de Prince Edition, o que leva a concluir que todos os DLC’s e conteúdo adicional lançados anteriormente estarão nesta versão. O que inclui The Lair Of The Lost Lord e The Tale Of A Timeless Tome, ambos lançados individualmente e como parte do season pass.

Originalmente, Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom chegou à PS4 e PC em 2018, que se tratava de um jogo de aventura no formato RPG, em que assumiamos a pele de uma personagem humana na tentativa de travar uma força malígna. A ação é apresentada na terceira pessoa, onde se explora uma vastidão de ambientes e se interage com várias personagens e inimigos.

Desenvolvido pela Level-5, o jogo incluia o design de personagens feito pelo artista Yoshiyuki Momose e uma banda sonora composta por Joe Hisaishi, ambos pertencentes ao Studio Ghibli. Até ao momento a Bandai Namco não se pronunciou quanto há possibilidade deste título chegar à Nintendo Switch, portanto teremos de aguardar por informações oficiais.

Podem consultar a nossa análise ao jogo, aqui.

João Luzio
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x