Middle-Earth: Shadow of Mordor recebe vídeo de jogabilidade pre-Alpha

middle-earth-shadow-of-mordor-pre-alpha-pn-n

Middle-Earth: Shadow of Mordor foi revelado recentemente como um dos próximos jogos a existir dentro do universo de Middle-Earth.

O novo vídeo revelado mostra jogabilidade em estado pré-Alpha do que será Middle-Earth: Shadow of Mordor.

O destaque vai para os poderes da personagem e o sistema de inimigos que podem ser criados no mundo de jogo.

Middle-Earth: Shadow of Mordor ainda está numa fase inicial de produção, mas podem contar com ele ainda este ano para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

middle-earth-shadow-of-mordor-pre-alpha-pn-n2

middle-earth-shadow-of-mordor-pre-alpha-pn-n3

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
24 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Barata

Este jogo parece estar muito bom mesmo! A mistura entre gameplay de assassins creed e batman, combina muito bem. Veremos é se isso não trás problemas, porque pelo que sei, o criador do motor de jogo do assassins creed 2, veio ao publico, reclamar que o motor deste jogo é igual ao do assassins

Drakath

Gostei do que vi, podemos ter aqui um bom jogo dentro do universo de middle-earth! =)

Vasco Neves

Será que as produtoras já nem conseguem ser criativos ao ponto de criarem motores de jogo completamente novos e inovadores?? Isto respira Assassin’s Creed dos pés à cabeça…

Vasco Neves

Acho que o gajo tem todo o direito de reclamar devido a isto, e acho que não devia de se manter apenas pelo Twitter.
É devido a este facilitismo, que grande parte dos jogos não evoluem.

Duarte

Ele na realidade nem está muito incomodado, visto que no artigo ele afirma que se encontra bastante curioso com o jogo, e só pede um agradecimento nos créditos

Vasco Neves

Mas isso é mais usado como ironia. Ele ao início até diz que fez um Middle Earth sem saber.

Silver4000

Està interessante.
Quanto ao tipo que reclama que é copia dos dados do AC, os movimentos não são nada iguais, estão melhores até.
Não vejo problema em se basearem numa jogabilidade boa. Os jogos do Senhor dos Aneis que costumam ser mais Action RPG, até é uma ideia bem interessante esta que meteram.

Duarte

Nada iguais, nisso tenho de discordar, mas acho que estão muito fluidas as animações e adoro o facto de, tal como o ultimo jogo de LoTR, ter sangue, o que dá um toque mais realista e satisfatorio ao combate. E sim concordo no teu ultimo ponto, se é para se inspirarem em algo, mais vale que seja bom.

Joao Pedro Cardoso

O que é LoTR??

Vasco Neves

Lord of The Rings. 😉

Silver4000

Pelo menos em combate e a andar nao sao iguais, nao me lembro de ver o Ezio a agachar-se, mas jà faz um tempo em que joguei o AC II, e também nao me lembro de ver aqueles pontapés e socos no combate, joguei so até ao Révélations, mas vi uns gameplays dos seguintes e nunca vi isso, agora a trepar e a andar em cima das cordas sim ainda é semelhante.

Duarte

Eu estava mais a falar das animações que ocorrem quando o personagem se encontra a escalar algo e tambem incluiram aqulas cordas que ligam telhados, que existem nos jogos AC

Vasco Neves

Por acaso estás enganado, Silver. No Assassin’s Creed, o personagem agacha-se quando se esconde nos arbustos e não é muito difícil de fazer o mesmo sem ser nos arbustos, basta copiar e colar código noutro ponto. Quanto ao modo de combate, acho que está igual ao Assassin’s Creed e não ao Batman, apesar de terem sistemas parecidos de combate. Podes fazer ataques especiais quando contra atacas e etc. O jogo até pode parecer razoável, mas quando eles copiam literalmente o motor de jogabilidade de outro jogo para poupar trabalho e terem mais sucesso, acho uma falta de profissionalismo incrível.

Silver4000

Como disse, só joguei até ao Revelations, ele pode se abaixar assim nos arbustos, mas fora deles não o faz, ao contrário deste jogo.
E como já disse, o combate está diferente, neste tem mais movimentos, e até é mais realista, ao contrário de no AC, até no AC 4 aquilo é irrealista.

Vasco Neves

Quê que eu disse no meu comentário? Para ele fazer em qualquer sítio sem ser em arbustos, basta copiar e colar código. O combate, a meu ver está igual ao Assassin’s Creed. Se dizes que este jogo o combate é realista, então como é que 1 personagem sozinha consegue derrobar uns 4 ou 5 personagens??
Basta olhar para um e para o outro para ver que são exactamente a mesma coisa.

Silver4000

E eu disse que era mais realista que o AC4, vi videos e o movimento da personagem era muito acelarado, nada natural.

Mas wtv… é o primeiro jogo que vejo baseado no AC, se andam todos butt hurt com isso só tem de ir ao tribunal.

Como se isto fosse o primeiro caso…

Vasco Neves

Silver, isso nem parece teu. Eu sei que és um tipo inteligente ao ponto de reconheceres quando um trabalho é roubado a alguém se deve fazer queixa disso. Imagina que alguém te faria o mesmo a algo que tu prezavas e que depositaste muito suor e depois acabavam por te roubar e publicar com um nome diferente mas com o aspecto igual ao que tu tinhas acabado de perder. De certeza que não irias achar justo e não irias ficar de braços cruzados com isso. Claro que irias fazer queixa de quem te roubou o teu trabalho. O mesmo acontece aqui! Se o tal criador ao menos ainda fosse recompensado de certa forma (e isto é, receber uma quantia de dinheiro devido ao registo de patente do jogo), de certeza que não haveria este escândalo como está a haver, mas o que ele faz saber é exactamente o contrário.

E outra coisa. Tu nunca na vida vais jogar um jogo da saga Assassin’s Creed a pensar no realismo que tem ou deveria de ter. Tu jogas porque o jogo é divertido e a história é interessante.

Quanto ao restante, não mudo uma vírgula ao que disse anteriormente em outros comentários.

Silver4000

Porque não é igual, é baseado mas os movimentos são diferentes.
Eu gosto de jogar pela historia e para me entreter, mas também não gosto de ver coisas estupidas, e os movimentos no AC4 incomodavam-me imenso.

Vasco Neves

Uma coisa é veres um vídeo, outra coisa é jogares…
Além do combate, o modo de visão de águia, a forma como o personagem escala os prédios, a forma como se pendura nas cordas, e mesmo as próprias cordas são iguais às existentes no Assassin’s Creed.
Se num mercado em que gera muito dinheiro, não se consegue inovar, alguma coisa anda muito mal…

Sururu

A verdade é que antes de ler o Vossos comentários, quando comecei a ver o gameplay aqui exposto, tudo me fazia lembrar o Assassin Creed, (só joguei os primeiros 3, depois enjoei).

Depois, com o decorrer do gameplay, a verdade é que essa semelhança se desvaneceu. A mecânica alicerce do jogo pode ter servido de base para este Shadow of Mordor, mas a jogabilidade tornasse bastante diferente e pelo que pude apreciar, bastante interessante.

Não vou perder de vista este jogo, poderá a vir ser bastante bom.

Avolta

Bem, uma mistura de Assassin’s Creed com Batman e Middle Earth hum hum Parece-me estar a tornar-se num bom jogo, a ver vamos

Marco Correia

parece muito fixe, se tem algumas cenas parecidas com AC? Talvez. agora se me vou queixar só porque posso…………não!

Guilhathorn

Can’t wait for it :O

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
24
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x