Microsoft abandona pagamentos para patches na Xbox 360

Uma das medidas adoptadas pela Microsoft no que toca a patches foi hoje abandonada de acordo com múltiplas fontes do site Eurogamer.

Esta medida refere que os estúdios teriam que pagar uma quantia para poderem lançar um update para o seu jogo, não só do retalho, mas também do Xbox Live Arcade, algo que parece ter sido abandonado.

Um dos casos mais gritantes foi o de Fez para o Xbox Live Arcade, onde o estúdio precisava de lançar um patch para um erro problemático no jogo que só foi descoberto depois do seu lançamento.

A Microsoft adopta esta medida por forma de pressão para os estúdios lançarem o jogo para a sua plataforma com menos erros possíveis.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Mas que raio?
Ora esta eu nem sabia. A sério Microsoft…

DevilBringer

Até era uma boa medida, porque assim as produtoras só lançavam os jogos quando estivessem totalmente prontos. Por exemplo o Skyrim para a PS3. Se na altura em que foi lançado existisse esta medida, provavelmente não teria saído com os erros todos que teve, que tornavam o jogo praticamente injogável

Nirvanes

O Fez tem um estúdio? Então não tinha sido feito por um só developer?

LuisLimox

Neste caso duas pessoas. Mesmo assim, essas duas pessoas compõem o estúdio de nome Polytron Corporation 🙂

Nirvanes

Pensava que não tinham nome sequer 🙂 thanks

Marco Correia

“A Microsoft adopta esta medida por forma de pressão para os estúdios lançarem o jogo para a sua plataforma com menos erros possíveis.” yeah sure

Lisandro Mrt

microsoft e xbox cada vez a enterrarem-se mais e mais

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x