No passado, a série Metal Gear seguia caminhos com poucas alternativas, no entanto, Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain permite que realizem a missão com várias abordagens.
Segundo alguns Tweets enviados por Hideo Kojima, esta escolha foi feita com base em feeback real de exército e forças especiais.
We've been taking various lectures, trainings w/ the support from military advisors, military & police related people for this18 yrs. (cont)
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) September 6, 2015
I kept asking in every briefing "is there a way to complete missions?" and the answer was (cont)
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) September 6, 2015
"there's no correct way, we just adapt ourselves in various conditions". Free infiltration, it was.
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) September 6, 2015
Ao que parece, a adaptação em tempo real foi a maior inspiração, daí a abordagem mais livre de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain.
O jogo já está disponível nas lojas para o PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Podem contar com a nossa análise em breve.
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