Metal Gear Solid 5 – 12 minutos de jogabilidade da TGS

A Kojima Productions voltou a mostrar Metal Gear Solid 5 ao público.

A jogabilidade foi recolhida durante uma apresentação da Konami na Tokyo Game Show, por isso podem contar com comentários em japonês feitos pelo próprio Hideo Kojima.

A jogabilidade mostra um dos segmentos de infiltração nocturna a uma base militar.

Metal Gear Solid 5 está previsto para o próximo ano para a PS3 e Xbox 360.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Chico! Chicooooo! x)

é cada uma no gameplay, a melhor foi o Snake ter o carro roubado.

Pelo que ele disse no twitter, Sàbado vão voltar a mostrar este mesmo nivel, mas vão fazer de forma diferente, pelo que percebi, para mostrar as variadas acções que se podem fazer.

Chrono_98

Excelente jogo, se calhar vai ser a razão para eu comprar uma PS3. Pena não ter legendas, mas até agora parece brutal e até me está a dar vontade de jogar os outros para perceber melhor a história. Já agora, alguém me pode dizer se os primeiros Metal Gear valem a pena?

Vasco Neves

Óbvio que valem a pena. Para mim Metal Gear Solid ainda é a melhor série de videojogos criados até então.
Já agora, aconselho-te, se quiseres jogar este jogo, a jogar ou nas consolas next gen ou no PC porque vai ser claramente melhor nessas plataformas do que nas actuais.

Chrono_98

Obrigado pelo conselho, até já me tinha esquecido que havia MGS para PC.

Silver4000

Eu joguei o MGS ”emprestado” na PSP e adorei, é um jogo diferente e ainda percebi o porquê de na altura ter sido muito falado.
Também joguei ”emrpestado” o Peace Walker, mas esse os controlos na PSP não prestam, por isso desisti.

Mas foi o suficiente para eu comprar a Legacy, que vem com os 4 MGS numerais, mais o Peace Walker num bom port para a PS3 e ainda os Metal Gear 1 e 2 que antecedem o MGS. Lançados na NES.

Joga o primeiro MGS por emulador no PC. Se gostares do estilo e a historia te interessar, tens então a Legacy à disposição para adquirires metade da coleção.

Chrono_98

Sim, “emprestado” xD
Por acaso já comecei a jogar o primeiro MGS, infelizmente fiquei distraído com o Chrono Trigger e o Ocarina of Time, que estou a ver se completo de novo, e o Borderlands 2. Só estava indeciso quanto aos da NES, porque já tentei o primeiro mas achei bastante frustrante, por isso desisti bastante cedo, mas acho que lhes vou dar uma nova hipótese. Obrigado!

Silver4000

Os da NES vem no terceiro jogo na HD collection e na Legacy, eu joguei esses primeiro porque estou a fazer ordem de laçamento, e é um bocado aborrecido e irritante porque tens sempre de andar para tràs e para a frente kilometros…
E umas partes bem chatas onde não sabes mesmo o que fazer.

O MG2 ainda pior na minha opinião… preferi imenso o primeiro.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x