“Medal of Honor vai regressar na altura certa”

Recentemente, a EA anunciou que Medal of Honor ia entrar num período de hibernação, mas isso não quer dizer que a série tenha sido “enviada para morrer”.

Segundo uma entrevista feita pelo RPS a Rich Hilleman da EA, Medal of Honor vai regressar quando for a altura certa.

“Não pensamos que seja um problema com o género, é um problema de execução. Aquilo que achamos neste momento é que durante os próximos anos, podemos ter apenas uma grande coisa nesse espaço. Por isso escolhemos o Battlefield.
A série vai regressar quando for a altura certa e quando houver alguém para o fazer.”

Acham que a EA está a tomar a decisão correcta? Medal of Honor deve ser colocado em hibernação ou deveria regressar às raízes? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauro Pinto

Na minha opinião fizeram bem, MoH não se tem afirmado nos ultimos anos, lançar um novo agora não iria melhorar nada a situação em que se encontra. Concordo com a opção da EA focar-se no franchise do Battlefield pois esse tem vindo a mostrar-se cada vez mais um “oponente” ao CoD como outrora MoH tinha sido.

Arez

Devia claramente regressar às origens, foi ai que a serie Medal of Honor ganhou fama.

Darks

Acho que devem parar por uns tempos, pois neste momento não há lugar para Medal of Honor no mercado. Devem continuar com Battlefield e mais tarde regressem com MoF, retornando ás origens.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x