Lego NES revelado em trailer oficial

Afinal os rumores de ontem ligados à Lego NES sempre eram verdadeiros e isto até incluí as leaks relacionadas com a sua data de lançamento e preço. A Nintendo e a Lego não demoraram muito para confirmar, sendo que hoje um trailer oficial foi publicado pela Lego a revelar o respectivo produto. Apesar do vídeo não indicar nenhum preço ou data de lançamento, já existe uma página no website da Lego com esta informação.

O conjunto da Lego NES vai mesmo ficar disponível a 1 de Agosto 2020 e custará os 229,99€. Este conjunto contêm 2.646 peças e está avaliado para mais de 18 anos, um vídeo com maior duração pode ser encontrado no final da página que contêm mais detalhes sobre o seu processo de construção.

Lego NES vai trazer a consola NES; comando e cabo; uma retro TV; cartucho do jogo e um cena de rolagem de Super Mario Bros. Com este equipamento podes recriar a jogabilidade de Super Mario Bros na clássica NES, só precisas de colocar o cartucho na consola de tijolos e rodar a manivela da TV para fazer o Mario 8-bits começar a saltar pela tela. Como adição ao conjunto, podes também colocar o Mario de Lego Super Mario Starter Course no topo da TV para que este manifeste reações aos inimigos, obstáculos e power-ups que vão aparecendo na tela, a música do jogo original também será reproduzida ao longo do nível.

É importante relembrar que Lego Super Mario Starter Course será lançado ao mesmo tempo que a Lego NES, incluindo um conjunto que mistura 3 níveis diferentes; um Lego Mario; um mini Bowser e um Goomba.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram