Kirby and the Forgotten Land chega em Março

É sempre bom quando existem boas notícias para partilhar e a revelação da data de lançamento de Kirby and the Forgotten Land não é a única coisa boa para falar desta vez.

Quase sempre as novas datas de lançamento são acompanhadas com um trailer e a Nintendo não se costuma fazer rogada neste departamento.

Pois bem, o novo trailer de Kirby and the Forgotten Land não só é bom por ter a data de lançamento, como mostra o quão impressionante e genuínamente interessante o jogo está a ficar.

Não só este novo Kirby parece um jogo bastante promissor, como mostra que é possível fazer um jogo de plataformas em 3D em mundo aberto cheio de possibilidades e mecânicas engraçadas.

Os mundos de jogo vão além do clássico Kirby e alguns cenários parecem saídos do mundo dos humanos, o que até lhe dá um ar de futuro pós-humanidade visualmente curioso para um jogo desta saga.

Outra novidade é que podem jogar com um amigo no papel do Bandana Waddle Dee e cooperar durante os níveis.

Eis mais alguns detalhes partilhados no Press Release oficial da Nintendo Portugal:

Nesta nova aventura terá a possibilidade de empregar uma variedade de habilidades para combater os inimigos e atravessar emocionantes mundos 3D. Um local no qual a natureza e uma civilização passada se fundem está à sua espera numa série de áreas pautadas por desafios de plataformas. Quando partir para libertar os Waddle Dees que se encontram aprisionados no final de cada nível, poderá ser útil explorar cada canto e recanto para resgatar o máximo que conseguir pelo caminho.

O Beast Pack promete dar luta, pelo que para além das habilidades de cópia do Kirby já conhecidas, poderá contar ainda com algumas novas: Drill e Ranger. A primeira permitirá que penetre no solo e ataque inimigos a partir de baixo com um golpe devastador, ao passo que a segunda possibilitará fixar a vista num adversário longínquo e deixá-lo a ver estrelas.

Neste título o Kirby poderá recorrer a um companheiro, que jogará na pele do Bandana Waddle Dee. Em conjunto poderão executar uma variedade de ataques usando a lança e serão capazes de saltar facilmente para o modo de cooperação na mesma consola partilhando um Joy-Con.

Em Kirby and the Forgotten Land a Waddle Dee Town, o ponto central da aventura, faz a sua estreia. A povoação desenvolver-se-á gradualmente com base no número de Waddle Dees resgatados. Diferentes lojas abrirão e terá a oportunidade de participar em alguns dos jogos preferidos dos habitantes. O Kirby poderá até dar uma mãozinha no Waddle Dee Café, preparando rapidamente as refeições dos clientes para satisfazê-los e alcançar uma pontuação alta. Na Waddle Dee Town poderá ainda falar com o Wise Waddle De, que lhe fornecerá dicas úteis para o jogo. Através de uma ligação à Internet, será possível conhecer dados dos jogadores em todo o mundo, incluindo o número total de Waddle Dees resgatados a nível global e a habilidade de cópia mais popular no momento.

Para finalizar, resta dizer que Kirby and the Forgotten Land chega à Nintendo Switch a 25 de Março e contamos ter uma análise perto do lançamento.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram