Kingdom Hearts III: ReMIND com novos detalhes, novo trailer planeado para este mês

O DLC ReMIND de Kingdom Hearts III está planeado para sair durante o Inverno e a Square Enix partilhou um pouco mais sobre o que vamos poder esperar neste DLC.

Apesar de não ter sido revelado mais detalhes para além dos elementos de história que já foram anunciados, ficamos a saber que o DLC vai introduzir um “Photo Mode” onde os jogadores vão poder manipular mais à vontade o posicionamento e poses das personagens, objectos e efeitos para tirar fotografias. A opção para criar um slideshow também será adicionada com este DLC.

Outra novidade, e algo que irá agradar aos fãs que gostam de brincar com este tipo de coisas, foi o anúncio do “Premium Menu” que contém elementos que permitem aos jogadores mudar a dificuldade do jogo como eliminar todos os inimigos com um só ataque, modificar a vida de Sora para que este tenha mais ou menos, não permitir o uso de itens e muito mais.

Um novo trailer está planeado para sair durante este mês.

Mathias Marques
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram