O novo jogo de Suda 51 teve direito ao seu primeiro trailer.
Com o nome Killer is Dead, esta é a história de um assassino com o nome Mondo Zappa, o qual terá vários inimigos para derrotar numa aventura repleta de sangue e romance (segundo o trailer dá a entender).
Este primeiro trailer é dedicado praticamente à personagem principal, mas foram prometidos novos episódios sobre as outras personagens.
Tal como seria de esperar, Killer is Dead segue um caminho muito similar a outros jogos em que Suda 51 participou ou dirigiu, como Killer 7, Lollipop Chainsaw, No More Heroes e Shadows of the Damned.
Vejam o trailer e deixem as vossas opiniões.
- Pokémon GO Fletchling Community Day – Dicas para o evento - Março 5, 2021
- Análise – Persona 5 Strikers - Março 4, 2021
- PS VR vai receber seis jogos novos - Março 4, 2021
Ontem tinha lido uns detalhes sobre o jogo mas não tinha chamado muito a atenção. Agora com o trailer, a história é completamente diferente xD
Aqueles gráficos… *O*
Gameplay de No More Heroes com visuais e história ao estilo Killer7, este bem pode ser o melhor jogo do Suda 51.
Tem tudo para ser um jogão. Passou a ser um dos meus jogos mais ansiados de 2013 x) Cumprimentos
E pronto, já tenho jogo mais esperado de 2013