Kenichiro Takaki, produtor de Senran Kagura deixa a Marvelous Inc.

Foi anunciado através da Famitsu que Kenichiro Takaki, o produtor de Senran Kagura e Valkyrie Drive -Bhikkhuni- vai deixar a Marvelous Inc..

O anúncio foi feito por Takaki em pessoa em directo à Famitsu, revelando que apesar de trabalhar arduamente para criar jogos sobre raparigas portentosas que vão ficando despidas à medida que recebem dano, ou até a série Uppers que conta com homens sexy a baterem-se uns aos outros, que a recepção por parte da indústria e pelo público nunca foi a melhor. Principalmente devido à censura que América costuma fazer com todos os jogos da companhia.

Takaki afirma que pelo menos está contente por ter realizado o seu sonho de jogar pinball no corpo de uma mulher com o lançamento de Peach Ball: Senran Kagura na Nintendo Switch (que poderá ou não já ter saído, não encontrei informação sobre isso), e que o seu último projecto será 30 Second Hero, a sequela de Half-Minute Hero, sendo que irá deixar o jogo nas mãos do criador original da série.

Takaki poderá agora ser encontrado a trabalhar na Trader 3, uma loja de videojogos em Akihabara, tal como podem observar pela imagem acima.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram