Iberanime LX 2014 – Fotos do primeiro dia

iberanime-lx-2014-full-proximonivel_00070

Pois bem, como já sabem, o PróximoNível marcou presença no Iberanime para recolher fotos, gravar entrevistas e interagir com a comunidade e visitantes.

O primeiro dia foi algo em grande, com várias actividades, Cosplay fenomenais, apresentações e até a possibilidade de falar com Henrique Feist (a voz de Son Goku em Dragon Ball), Ricardo Spínola (a voz de Freezer e Tartaruga Genial) e ver uma pequena amostra do que será o concerto de Domingo de Kageyama. Sim, uma amostra, porque Sábado foi o dia dos portugueses Roku Beat que estiveram em grande.

Durante os próximos dias vamos publicar as imagens dos dois dias, começando hoje com as fotos de Sábado. Vamos ter ainda o nosso vídeo da praxe com várias entrevistas e até um especial de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire com a Hermy.

Por isso mesmo, fiquem atentos ao PróximoNível!

(Estas fotos vão ser carregadas em breve para a nossa página de Facebook para que possam descarregar em alta qualidade e identificar pessoas)

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Relax1997

Não foi a IberAnime pois sou do Norte e ainda era longe para ir ai mas agora a Comic Con, essa sim eu vou ^^ E espero que vcs tambem 😀

Lfo

Upa Upa, grandes cosplayers.
Sortudo do Edgar, ali com uma “Harribel” e uma “Katarina”
Me Much Jelly.

Edgar Silvestre

estava à espera de cruzar-me cim uma Rukia (Bleach), mas não tive sorte

Jessie Ann

Gostaste do cosplay da Katarina? ehehe
Arigatou ^^

Lobeon

Eu queria fazer uma observação, mas como é a primeira vez que vejo fotos de cosplay, perdoem-me se estiver errado.
O cosplay normalmente emita personagens de anime, videojogos… mas mais baseado no look japonês, e o problema que notei nas fotos é que muitas das raparigas que fizeram cosplay estão um pouco (como é que eu ei-de dizer isto) “distantes” das personagens, porque o look japonês das raparigas é com peitos pequenos (excepto naqueles animes e videojogos com muito fanservice) magrinhas quase tipo barbie… enquanto que as raparigas portuguesas costumam ter peitos grandes, são mais cheiinhas… por isso nos fatos não ficam tão bem (eu quero dizer a imitar as personagens porque em relação a terem os peitos quase todos de fora e as curvas bem á vista (em algumas das fotos) dá sempre para lavar a vista (aos rapazes e ás raparigas que apreciam raparigas)).

Marco Correia

então queres que as raparigas portuguesas “cortem” as mamas?
Acho que o máximo que podes fazer num cosplay é manteres-te bué fiel ao costume, agora se tiveste azar e nasceste com um fisico diferente do personagem que queres interpretar já não podes fazer o cosplay?

Lfo

“primeira vez que vejo fotos de cosplay”
Wow really?

Cosplay = Costume + RolePlay => Interpretação de personagens em fatos. O físico das cosplayers não interessa. Só o que elas têm vestido.

Kanudo

Atenção que cosplay (costume play) não é algo exclusivamente japonês ou que teve origem no Japão. O termo cosplay é de origem japonesa, mas foi originalmente um hobby dos Estados Unidos. É verdade que é bastante comum associarem cosplay com o Japão, mas não assumes que seja mais baseado no ‘look’ japonês.

É verdade que algumas pessoas podem não ter os atributos físicos “ideais” para certas personagens e pode não ser tão agradável à nossa vista dentro dos nossos gostos, mas isso não as deve impedir de interpretar essas mesmas personagens desde que se sentem confortáveis com o seu corpo e que estejam lá para se divertir, já que um dos propósitos do cosplay é expressares a tua adoração por uma personagem.

Silver4000

Ou vestir roupas de mulher com desculpa.

Kanudo

Completamente legit também x)

Marco Correia

eu……….
Lelouch……….
#oneday

Lobeon

Apoio as vossas respostas, a interpretação é que interessa e as pessoas divertirem-se e tal…
Não se zanguem, só estava a comentar o aspeto final nas fotos, e as mulheres portuguesas.

Jessie Ann

Este evento foi mesmo fantastico o/

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
13
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x