Hotel Barcelona é um jogo de horror que conta com a colaboração de Swery e Suda 51 (e possivelmente Keiichiro Toyama)

Swery e Suda 51 estiveram presentes durante uma livestream da IGN Japan onde revelaram que estão a colaborar num novo jogo.

Ambos os produtores tem estado a pensar em fazer uma colaboração há já algum tempo mas todas as ideias iam sempre pelo cano abaixo juntamente com todas as bebidas que ambos tomavam juntos. No entanto o plano é o de um jogo de horror com o nome de “Hotel Barcelona” após a ideia inicial de um jogo de comida para a PlayStation VR ter sido cancelada.

Durante a livestream foi mencionado por Suda que o formato que a série Siren toma é interessante, onde o jogo tem a perspectiva de várias personagens, tendo até mandado uma mensagem ao criador da série durante a livestream, Keiichiro Toyama a perguntar se o mesmo estaria interessado no projecto, ao qual o mesmo respondeu que sim.

A ideia de uma personagem má também foi discutida, oferecendo situações onde os jogadores teriam de fazer algo que não gostariam ou de até o jogo ser um sidescroller porque daria mais um ar de jogo indie de acordo com Swery.

Basicamente metade das ideias podem ou não ter surgido durante a livestream por isso a coisa pode mudar quando entrar no modo de produção, mas o conceito básico é o de o jogador ser um repórter que visita um novo hotel que é bastante popular e a partir daí várias histórias seriam apresentadas através dos hóspedes desse mesmo hotel, incluindo de diferente linhas temporais.

Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x