Horizon Forbidden West com lançamento previsto para 2021

A Playstation publicou recentemente um vídeo onde o diretor da Guerrilla Games, Mathijs de Jonge, revela novos detalhes sobre a aclamada sequela.

No que toca ao título “Forbidden West“, trata-se de uma nova e misteriosa fronteira que se estende desde a região de Utah nos Estados Unidos até às costas do Oceano Pacífico. Com a potência da PS5, Mathijs admite que o mundo vai ser ainda maior do que no primeiro título e mais detalhado, ecrãs loading praticamente não vão existir.

O desempenho de Horizon irá ser mais rápido, seja quando fazes fast-travel, quando recomeças num checkpoint ou quando inicias o jogo, vais logo parar ao meio da ação.

Novos adversários vão estar incluídos, especialmente no que toca a ambientes subaquáticos. No entanto, uma criatura parecida a um mamute, o Tremor Tusk, vai ser uma das maiores máquinas e consequentemente mais difícil de enfrentar.

Para além disto, é explicado que as plantas vermelhas são derivadas de uma praga que está a contaminar os subsolos. A biosfera está em colapso, o que também provoca condições climatéricas descontroladas. A nossa heroína vai ter muitos desafios pela frente!

No final do vídeo, é revelado que a Guerrila Games está a planear lançar Horizon Forbidden West em 2021, exclusivamente para PS5.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram