Hatred retirado do Steam Greenlight pela Valve

hatred-banido-steam-valve-pn-n

Hatred está novamente envolvido em controvérsia, desta vez, relacionada com a Valve.

Depois de ter sido colocado no Steam Greenlight para aprovação, a Valve resolveu retirar o jogo de campanha.

A Valve defendeu que não pretende publicar o jogo no Steam com base no seu conteúdo, mas é quase certo que os rumores de que a equipa de desenvolvimento tem segundas intenções, pode estar no centro deste cancelamento.

A Destructive Creations respondeu ao cancelamento da campanha sem levantar grandes questões.

“Mesmo que jogos como o Manhunt ou o Postal estejam disponíveis no Steam, respeitamos a decisão da Valve, pois têm o direto de o fazer. De qualquer forma, queremos assegurar que isto não vai afectar de qualquer forma o desenvolvimento, jogabilidade ou visão do jogo. O jogo continua a ser planeado para o segundo trimestre de 2015.”

A Destructive Creations confirmou ainda que a campanha de Steam Greenlight estava a correr bastante bem e em poucas horas, já tinha chegado ao 7º com 13,148 votos.

Qual a vossa opinião sobre Hatred. Gostavam de o jogar ou são contra este estilo de jogos cheios de violência gratuita?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

IMO, o problema que este jogo tem (ou pelo menos que me afecta) não é a violência em si… é o objectivo por detrás dessa violência. Uma coisa é matar membros de gangues, aliens, etc… outra coisa é matar pessoas… apenas por matar. Eu não suporto isso.

E também não suporto esta decisão da Valve. Acho que nenhum jogo devia ser proibido de ser distribuído devido ao seu conteúdo.

Kronouz

O que tem de matar pessoas sem motivos Hj no nosso dia a dia é so noticias disso, ja se torna um hábito e um jogo é jogo, jogos de FPS é o que mais há é pessoas a matr pessoas.CS : GO, Batlefield, Call Of Duty, Far Cry, Lara Croft isto tudo tem de se matar pessoas e muitos deles tao na steam.

_GM_

Nesses jogos matas pessoas que também querem te matar, não pessoas que ficam a implorar para as não matares, que choram, que têm famílias, etc..

já lá vai o tempo em que os videojogos eram apenas para pura diversão. Jogos como The Last of Us, The Walking Dead, ou mesmo Metal Gear Solid 1 nos mostram que os videojogos podem nos ensinar algo que podemos aplicar nas nossas vidas, para nosso bem e bem daqueles que nos rodeiam. Hatered… é um passo bem para trás na evolução dos videojogos.

Kronouz

Isso e retardar a tua evolução pois existe varios tipos de jogos todos eles com os seus objectivos e cada um faz a sua historia nesse jogo ou simplesmente nem o começa, agora tar a penalizar um jogo porque simplesmente fazemos um massacre por amor de gamers. Esse jogo ja tinha avisado a todos os players como ia ser ate nos videos deles dizem mesmo que não é para pessoas “maricas” se não gostaram deixem quem goste apreciar um bom jogo, porque tem potencial para tal.

Esses jogos deviam de aparecer mais para uma pessoa saber bem o que é um jogo e o que não é, e não fazer com que a pessoa se inclua num jogo que depois nem diferencia da realidade

_GM_

SIm há varios tipos de jogos com os seus objectivos. Num jogo de zombies, matas zombies, senão eles matam a ti. Num CoD matas membros de grupos terroristas porque senão eles matam a ti. Num GTA matas membros de gangues porque eles matam a ti.

Neste jogo matas civis… porque sim. Porque o gajo, vá se lá saber, acha que a humanidade não devia existir e portanto ele quer matar o maior número de pessoas possível, antes de alguém o matar. E eles dizem que matar pessoas inocentes, pessoas que enquanto estás a apontar uma arma na sua cabeça, ficam a implorar para não as matares, e mesmo assim matas, eles chama a isso diversão.

Ainda assim, já o disse e volto a dizer. Apesar de ser contra este jogo e o seu objectivo, também sou contra esta decisão da Valve. Há gente que quer jogar Hatred, e cabe a eles, e os seus votos, decidirem se o jogo passa na fase da Steam Greenlight ou não. E além disso, há jogos com objectivos semelhantes a este na Steam, exemplos como Postal ou Manhunt. Portanto acho que o jogo não devia ser banido, mesmo eu ser contra o tema.

Kanudo

Uma coisa é certa: a Steam é deles e colocam à venda os jogos que bem lhes apetece.

Até ia aprovar o jogo no Greenlight, teria interessante em experimentar eventualmente.

_GM_

A Valve já voltou a meter o jogo lá. Emendaram o erro deles.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x