.Hack//G.U. Last Recode já chegou à Nintendo Switch

Depois de ter aparecido na PS4 como um remaster dos jogos originais e ainda com mais conteúdo, .Hack//G.U. Last Recode está agora disponível na Nintendo Switch, trazendo a última aventura feita dentro do universo .Hack// novamente para a ribalta.

A versão da Nintendo Switch incluí os três jogos e o episódio final, sendo possível jogar tanto em modo portátil como doca.

Os jogos da série .Hack// não são assim tão famosos fora do Japão, mesmo assim conseguiram conquistar um grupo de fãs bastante grande pelo resto do mundo.

Por isso mesmo, agora que .Hack//G.U. Last Recode já está na Nintendo Switch, qual será o caminho para a saga?

Pelo Japão é certo que não se ficaram por aqui e foram sendo realizados outros projectos dentro de .Hack//, especialmente Anime e Manga, mas existe muito por onde explorar, mesmo tendo em conta que apareceram outras coisas simlares como Sword Art Online.

Com estes remasters e lançamentos de .Hack//G.U. Last Recode, é de esperar que a Bandai Namco não esteja esquecida e queira dar futuro à série. Com o sucesso das consolas a manter-se e como fã dos jogos, vamos esperar que sim.

Podem ler ou reler a nossa análise de .Hack//G.U. Last Recode aqui;

Análise – .Hack//G.U. Last Recode

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram