Gungrave VR, Corpse Party 2 e mais anunciados pela XSEED e Marvelous Europe

Hoje a Marvelous Europe e a XSEED anunciaram uns quantos jogos que irão chegar até ao Ocidente ainda este ano.

 

Touhou: Scarlet Curiosity (PC) – Verão

Touhou: Scarlet Curiosity chega até ao PC com uma resolução 4K e um novo modo de jogo com o nome de “Bullet Hell“. O jogo é basicamente o mesmo que foi apresentado na PlayStation 4, estando agora disponível na Steam para os fãs poderem aventurar-se pela história como Remilia Scarlet ou Sakuya Izayoi.

O jogo vai contar com várias caras conhecidas da série Touhou e uma boa dose de acção com elementos RPG e bullet hell à mistura.

 

Corpse Party 2: Dead Patient (PC) – Outono

Corpse Party está de regresso, apresentando uma nova história e novas personagens independentes da trilogia Heavenly Host que os fãs viram nas consolas da Sony. Nesta história Ayame é a nossa protagonista que vai aventurar-se pelo hospital “Amare Patriarca Crucis“, um hospital onde coisas estranhas estão a acontecer e onde Ayame está a tentar escapar.

Esta versão do jogo vai ser baseada em Corpse Party 2: Dead Patient Neues, um remake com melhores gráficos e cenários adicionais. O jogo apresenta novas mecânicas na série e uma variedade de situações e encontros ao velho estilo Corpse Party que os fãs adoram, trazendo assim o primeiro capítulo e um capítulo extra do jogo.

 

Gal Metal (Switch) – Outono

Aliens gostaram tanto da música metal da Terra que começaram a morrer devido a abanarem a cabeça em demasia, devido a isso os aliens estão a planear uma vingança contra a humanidade. Em Gal Metal as personagens terão que usar o poder da música para impedir a invasão alien e a destruição da humanidade com o poder do rock.

Os jogadores vão poder usar os Joy-Cons ou o Pro Controller para poder criar música no jogo. O jogo vai estar dividido em capítulos e os jogadores vão poder criar o seu próprio ritmo, bem como ir a trabalhos part-time, passar tempo com amigos ou melhorar as habilidades das personagens.

 

Gungrave VR (PS4) – Outono

Gungrave VR funciona como um prólogo para a próxima entrada da série, Gungrave G.O.R.E., seguindo Grave e o seu par de pistolas enquanto o jogador passa por vários níveis revivendo a velha experiência Gungrave após todos estes anos de espera.

O jogo vai contar com vozes em Inglês e Japonês, apresentando legendas em Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português, Espanhol, Chinês e Japonês. Com os modos de jogo normal, difícil e “kick-ass” para quem quiser uma experiência mais desafiante.

Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x