Guardians of Arcadia é o novo jogo português baseado nos JRPG de antigamente

guardians-of-arcadia-press-imagens-pn-n_00023

Em produção há algum tempo, foi durante o mais recente Iberanime que Guardians of Arcadia viu a luz do dia como um projecto internacional.

Guardians of Arcadia está a ser desenvolvido pelos portugueses da Fabula Epica, com lançamento previsto para o Mac, iOS, Linux, Windows Phone, Android, Steam e no futuro para Ouya.

Sendo um RPG com um estilo tipicamente nipónico, foi confirmado que vai haver um trabalho de localização para internacionalizar o lançamento, o que inclui o Japão.

Guardians of Arcadia vai ser lançado em 3 partes e forma anual, com a primeira a sair no início de 2016.

O jogo vai entrar nas fileiras do Steam Early Access ainda este mês.

Podem visitar o site oficial aqui e ver as primeiras imagens e arte em baixo:

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

Arcadia e um nome ja bastante batido em jrpgs.

Rmika

Baseado ou plagiado?

TugaX

Para ser sincero, isto está muito nojento para jogo lançado no Steam … Os menus parecem ser feitos em modo preguiça, os diálogos têm imagens só para não dizer que não há lá nada, os combates parecem os do Golden Sun mas com uns menus que parecem ter saído de um jogo de telemóvel de há uns anos atrás e mesmo esses eram melhores. Não havia mesmo ninguém que pudesse agarrar num ilustrator ou inkscape e fizesse algo melhor? A salvar isto só se for mesmo a história que de resto parece mesmo muito fraquinho.
Ah! E nem vou falar das imagens dos cenários que aqui se vê bastante despidos, quase a roçar o ridículo … o povo agradece iniciativas Portuguesas mas espera sempre alguma qualidade mínima!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x