GTA Online sem microtransacções até todos os problemas serem resolvidos

O modo online de GTA 5 está a enfrentar os problemas típicos que ocorrem em grandes lançamentos e quando existem milhões de jogadores a explorar o seu ecossistema.

Assim sendo e para prevenir novos problemas, a Rockstar está neste momento a trabalhar num patch para melhorar o jogo e corrigir o que levou à suspensão das microtransacções.

Desde problemas de ligação ao modo online na PS3, até erros na primeira missão do jogo, estes são problemas que serão resolvidos no futuro.

Quanto às microtransacções, estas deverão regressar assim que tudo estiver concluído. Entretanto, podem continuar a ganhar GTA$ através das missões e trabalhos do jogo.

GTA 5 foi lançado a 17 de Setembro e o GTA Online a 1 de Outubro. Podem ler a nossa análise aqui:
Análise – GTA 5

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kanudo

Fizeram bem, só espero que não haja muitos problemas quando começar a jogar

Marco Correia

acho piada é ver pessoal todo passado e a tratar mal a rockstar por causa dos erros de lançamento do modo online, oh seus burros de merda todos os jogos online (até mmo’s underground as fuck) têm problemas no lançamento, porque raio é que o GTA V que vendeu 800 milhões em 24h não deveria ter os mesmos erros ?

Kanudo

A maioria da malta julga que é fácil gerir servidores e certificar que tudo está em ordem num modo multiplayer desta dimensão, e como é uma produtora com fundos e tiveram 2 semanas para se preparar também partam do princípio que estão ilesos desse tipo de problemas e se ocorrem é por falta de eficácia da Rockstar.

Sim, é sempre chato quando estas coisas acontecem. Sim, deixa uma pessoa aziada quando passamos 2 horas a querer entrar numa partida. Mas que tal esperarem um pouco e experimentar mais tarde? Ide ler um livro ou algo do género.

Marco Correia

lol srop playing ? whut is that xD

Silver4000

Na minha opinião, as microtransações so deveriam vir Uma ou duas semanas depois.
Precisamente devido a estes acontecimentos.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x