God of War Ascension: Primeiros 30 minutos

A Sony revelou em trailer a primeira meia hora de jogo de God of War Ascension.

Estamos a falar do modo campanha para um jogador, o qual começa com Kratos em combate contra uma Deusa e inúmeros inimigos da mitologia grega.

Como é natural, caso queiram evitar spoilers para ter a experiência completa na altura de lançamento, então não vejam o vídeo que se segue.

God of War Ascension chega em exclusivo à PS3 no dia 13 de Março.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO

É o regresso do rei do hack’n’slash!!! 😀

DiogoBosingwa

Não sei porque tá a Sony a mostrar videos de GOW 3

Nirvanes

Um bocado parvo!

romeu27

Parece brutal!

Nirvanes

Posso só jogar as boss battles e ver as cutscenes? É isso que eu gosto no God of War… todos os outros combates para mim parecem grande seca!
E como não sou fã e só joguei um dos jogos na PSP não percebo bem o contexto de como começa.

LFO

Pois mas as outras batalhas servem para ganhares “skill” e almas vermelhas para evoluíres as armas para melhor ser o desempenho contra os bosses.

E digo-te que a partir de “HARD” há uns quantos “fodder” que mais parecem mini-bosses ou até mesmo bosses. Refiro-me aos Cerberuss e aos Satyrs.

“não percebo bem o contexto de como começa.”

Não percebes o quê???

Nirvanes

Também não gosto de jogar as coisas com um grau de dificuldade grande. Engraçado o nome xD são muito ‘fodder’!

Sim não percebo bem o contexto da história… isto é, não entendi com a introdução o porquê do Kratos estar lá. É suposto ser um prequela não é? Eu só sie a história muito por alto… Mas suponho que se não percebo seja por não ter jogado os outros também. Um dia hei-de jogar o 3.

LFO

Sim é uma prequela…de uma prequela.
Neste link: http://godofwar.wikia.com/wiki/Kratos podes ler se quiseres: Early Life, Quest for the Ambrosia e Birth of the Ghost, para ficares mais dentro do assunto, é basicamente descrito tudo o que se passa antes dos acontecimentos deste jogo e vá dos outros todos.

Nirvanes

O Silver já fez uma resumo! Se este é o primeiro se calhar ainda o jogo antes dos outros.

LFO

Faz isso 😉

Silver4000

Jà somos 2, eu adoro a Mitologia Grega e até gosto da forma como eles a inseriram no GoW, mas os “outros combates” também acho meio secantes, e as Boss Battles baseiam-se muito em QTE :/
O contexto é: Kratos, lider de um exército, estava para perder uma guerra, e entao pediu ajuda a Ares, dando a sua servidao, Ares deu-lhe entao as espadas que Kratos tem, e ele ganhou. Depois Ares mandou Kratos atacar uma cidade, mas meteu là a sua familia, a pensar que se Kratos os mata-se teria o guerreiro perfeito, enganou-se, Kratos renunciou à sua servidao. (e as cinzas da mulher e da filha fundiram-se com a sua pele, dando aquele tom cinza)
Nao me lembro se aconteceu mais algo, mas este jogo acontece 6 meses depois, com as furias tipo a castigarem o Kratos por nao estar mais a servir o Ares.

Nirvanes

Fixe assim estou mais contextualizado thanks 🙂

Silver4000

Também andei ontem ou antes dontem a pesquisar para me contextualizar melhor 😛 podia ter resumido os outros mas nao queria dar spoilers, mas posso dizer-te a ordem deles:

Ascension – Chains of Olympus (PSP, encher chouriços e cofres) – GoW 1 – Ghost of Sparta (PSP) – Betrayal (java, encher chouriços) – GoW 2 – GoW 3

LFO

O Betrayal é antes do Ghost of Sparta 😉

http://godofwar.wikia.com/wiki/God_of_War:_Betrayal

Onde diz: “Chronologically, it takes place after God of War, although it was mistakenly reported that it followed God of War II. God of War: Ghost of Sparta for the PlayStation Portable, also takes place after God of War, however, Ghost of Sparta takes place after Betrayal.”

E os da PSP complementam tanto da história, então o Ghost nem se fala.

Silver4000

Antes ou depois do GoS… continua a ser para encher chouriços, o unico ponto importante que retiro desse jogo é os Deuses dizerem ao Kratos para ele parar com o que anda a fazer pois jà està a exagerar com as guerras.
E o GoS sim complementa a historia, agora o Chain of Olympus na minha opiniao nao… é so uma aventura do Kratos durante os 10 anos da morte da sua familia até ao 1° GoW.

João Ferreira

É impressão minha ou as espadas do kratos estão diferentes?

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
16
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x