GAME vai manter loja em Portugal

A partir do dia 1 de Maio, algumas lojas GAME fecharam as suas portas, deixando os funcionários e clientes receosos quanto ao futuro da cadeia de lojas em Portugal.

Segundo o site Eurogamer.pt as lojas fechadas até agora (Lojas do Colombo, Via Catarina, Loures Shopping e GaiaShopping), estão neste momento a ser renegociadas e existe a hipótese de serem reabertas com um novo visual.

A GAME está longe de deixar o nosso país e além de algumas renovações, ainda existem planos para abrir novas lojas no nosso território.

Recentemente, o PróximoNível tinha sido informado através de várias fontes que o fecho das lojas não tinha sido explicado aos funcionários, o que tinha deixado o futuro das restantes lojas num estado incerto.

Certamente boas notícias para todos aqueles que compram regularmente nestas lojas e para os funcionários.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
23 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Jà no ano passado foi aquilo de a GAME quase fechar na Peninsula Ibérica.
Certamente algo anda mal.

Sururu

Deixa-me é gastar os pontos que tenho em cartão, não vá o diabo tecê-las.

LFO

Com a existência de Amazon, GR e outras tais o mais certo é que mais tarde ou mais cedo se feche tudo, nem o negócio dos 2da mão lhes vale.

FoxRS

Para mim, a Game só serve para comprar jogos usados, por isso era bom que revissem essa parte.

Não vale a pena comprar jogos novos em Portugal, e os que valem (os mais baratos) estão ao mesmo preço em todo o lado. Para que é que havia de ir à Game? Têm de cativar de outras formas…

Ghost

Fox nem os jogos usados valem a pena lá =D o único sitio, que conheço, assim com uns preços “baratitos” nos jogos usados é a Worten Game

FoxRS

Nesses da Worten nunca lá vi nada de jeito, por acaso. Na Game ainda comprei alguns usados, os quais mesmo lá fora fica mais caro. São poucos, é certo. Muito poucos… xD

Andei à caça dos dois primeiros Army of Two e lá arranjei na amazon, os dois por 22 eur, usados.

Kanudo

Para além do novo visual, espero que estejam a considerar reduzir os preços porque cada vez que entrava numa loja GAME ficavam com arrepios com os preços de alguns jogos.

LFO

A mim arrepiam-me os preços dos jogos em 2da mão!

FoxRS

Eles dão 50 cents a quem os vai lá vender e depois metem a 30 eur, por exemplo. Assim é fácil.

MetalGear

Também nao vamos exagerar, já trabalhei numa Game sei que não tinham esse lucro todo. Os jogos de 50 centimos eram vendidos no maximo por 7 euros..

FoxRS

Continua ridículo, não concordas?

Dá ideia que a Game é uma loja à parte e acima do mercado, onde vemos jogos usados mais caros que os novos, mesmo na loja ao lado (e no Colombo, o que não falta é escolha).

MetalGear

Sim, eu compreendo o teu ponto de vista, Mas temos de ver pelo ponto de vista economico, Em termos de lucro, para a empresa, compensa mais vender usados do que novos. Agora tens razao hà usados que tem preços exagerados… um jogo usado nunca pode ser 5 euros mais barato que um novo. Mas tambem te digo que já comprei usados e fiz um bom negocio, como comprar o uncharted 2 a 6,95€ é um excelente preço.

FoxRS

Sim, também lá eu fiz bons negócios, alguns que nem lá fora ficava mais barato (raro). Ainda assim, considero que se os jogos usados são tão importantes para a Game, dá ideia que eles não têm a mesma opinião. A Game é das muito poucas lojas que vende jogos usados e devia fazer disso a sua chama para atrair clientes. Começava por não os pôr à venda como se de uma feira se tratasse e, depois, vendia-os a preços competitivos que me fizessem pensar: “nunca mais compro jogos sem ser na Game”.

MetalGear

Concordo contigo totalmente mas tenta fazer perceber isso aos administradores espanhois da Game, pelos vistos, eles não devem gostar de vender jogos.. Eu dou te um exemplo vendi um Naruto shinpudden generations lá, comprei o por cerca de 45 euros (Com desconto de pontos como é claro). E quando o vendi fiz relativamente um bom negocio, deram me 30 e tal euros se não tou em erro, em talão claro. Mas estão a vende lo a 50 e pouco, eh pá cerca de 5 euros mais barato que o jogo novo.. isto nao concordo… Mas no fundo eu até gosto da Game, e devo dizer com toda a verdade que, o curto tempo que lá trabalhei, sempre me trataram mt bem e recebi muito bem. Mas já lá vao cerca de 2 anos… quando ainda rendia..

FoxRS

Se há uma coisa de que também gosto na Game e nunca tive razão de queixa é o atendimento. Nota-se que quem lá trabalha gosta de jogos e percebe do que fala. Para além disso, são todos de uma enorme simpatia, por isso espero que a marca consiga continuar a existir por aí. O que não precisamos hoje em dia é de malta boa no desemprego. Quanto menos melhor.

Fábio Ferreira

a do colombo fechou? segundo dizem era a que dava mais lucro…

Silver4000

Jà agora podiam remodelar a do forum de Aveiro… Essa perde por ser pequena, e no andar em que està é so lojas de roupa de mulher e perfumes… elas não morriam se uma fechasse para expandir a GAME XD

Guilhathorn

É a loja de jogos mais perto da minha casa, é bom que não feche!

Cerberus Batista

nem me admirava que a game fosse desta para melhor cá em portugal, eles nem têm site,a game.es paro de enviar jogos para portugal,todas as vezes que passo no almada forum a loja esta vazia, e com sites como a megamania e a gamingreplay que os jogos no próprio dia estão a 40 e não a 70, só estão abertos só para ocupar espaço deviam era fazer uma gamestop isso sim é que era de valor pelo menos dar o valor que os jogos merecem.

Mauro Pinto

Bons tempos quando tinhamos a gamestop em Portugal ^^ …

Cerberus Batista

e podemos voltar a ter porque a game em portugal não faz nada por ninguém aquilo ta a cair de podre.

Nirvanes

QUEREMOS É CONCORRÊNCIA PARA TER PREÇOS MAIS COMPETITIVOS.

Arch

Tenho o The last of us encomendado lá.. e um vale de 40eur.. sabem-me dizer se a do colombo já fechou mesmo as portas?

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
23
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x