Game Stick ultrapassa o dobro do financiamento

 

O Kickstarter do projecto GameStick continua aberto e mesmo já tendo sido financiado na sua totalidade, os números continuam a subir.

Com 26 dias ainda para encerrar o apoio, neste momento o GameStick já superou os 200.000 dólares de financiamento, o dobro do valor inicial pedido.

Até à data, mais de 2.140 já apoiaram o projecto e na sua generalidade, os escalões mais elevados de apoio já foram esgotados.

Neste momento, para apoiar o projecto e comprar a consola (que será enviada na altura de lançamento) custa perto de 100 euros (já com portes incluídos).

Caso ainda não conheçam o projecto GameStick, este vai incluir uma PEN USB e um comando com o qual vão poder jogar jogos criados em redor de uma plataforma Android em qualquer televisão que use HDMI.
Vejam o vídeo de apresentação do projecto já de seguida:

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO

PLAY nos botões, está ali uma boa ideia, é pelo menos original e único(acho), gostei 😀 não como o abxy :/

Silver4000

Tens o OUYA no comando da mesma.

Tiago Ferreira

O ouya também foi no kickstarter ou ainda não saiu?

_GM_

Mais um… este parece interessante

Miguel Simões

eu pessoalmente acho o OUYA mais brutal que o Game Stick, mas isso é a minha opinião. Mas já se sabe se estas consolas vão ter versões lusas? É que eu até que gostava de ter uma delas 🙂

flyergd

Sinceramente o erro mais fatal deste projecto está no design do comando. Eles deviam ter-se preocupado mais com o conforto e menos em fazê-lo parecer uma peça de decoração…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x