O Kickstarter do projecto GameStick continua aberto e mesmo já tendo sido financiado na sua totalidade, os números continuam a subir.
Com 26 dias ainda para encerrar o apoio, neste momento o GameStick já superou os 200.000 dólares de financiamento, o dobro do valor inicial pedido.
Até à data, mais de 2.140 já apoiaram o projecto e na sua generalidade, os escalões mais elevados de apoio já foram esgotados.
Neste momento, para apoiar o projecto e comprar a consola (que será enviada na altura de lançamento) custa perto de 100 euros (já com portes incluídos).
Caso ainda não conheçam o projecto GameStick, este vai incluir uma PEN USB e um comando com o qual vão poder jogar jogos criados em redor de uma plataforma Android em qualquer televisão que use HDMI.
Vejam o vídeo de apresentação do projecto já de seguida:
- MARVEL Tōkon: Fighting Souls já está disponível - Agosto 8, 2026
- Fire Emblem: Fortune’s Weave mostrado em novo Nintendo Direct - Agosto 4, 2026
- Xenoblade Chronicles 2 – Nintendo Switch 2 Edition já está disponível - Julho 31, 2026
