A colecção de consolas Micro continua a crescer agora que a SEGA revelou o lançamento da Game Gear Micro.
Esta nova versão da consola portátil clássica vai ser lançada já este ano no Japão e é bem provável que venha a chegar ao resto do mundo mais tarde.
A Game Gear Micro vai ser lançada em 4 edições com cores e jogos diferentes, o que vai aumentar a procura pelo coleccionismo.
Eis o que cada consola vai trazer:
Preta:
- Sonic The Hedgehog
- Puyo Puyo Tsu
- Out Run
- Royal Stone
Azul:
- Sonic & Tails
- Gunstar Heroes
- Sylvan Tale
- Baku Baku Animal
Amarela
- Nazo Puyo: Arle no Roux
- Shining Force
- Shining Force II
- Shining Force: Final Conflict
Vermelha:
- Megami Tensei Gaiden: Last Bible
- Megami Tensei Gaiden: Last Bible Special
- The G.G. Shinobi
- Columns
Cada uma das consolas vai ter o preço de 4980 yenes, o que equivale a perto de 40 Euros. Vai ainda haver uma colecção com todas as conolas por 29,980 Yenes, perto de 245 euros, com todas as consolas e uma recriação do acessório Big Window.
Resta esperar para saber se o resto do mundo também vai poder deitar as mãos a estas versões da Game Gear.
Fiquem com o trailer:
- Review – Romancing Saga 2: Revenge of the Seven - Fevereiro 4, 2025
- Nintendo Switch 2 anunciada para 2025 - Janeiro 16, 2025
- Dragon Ball Z the Legend ainda é dos melhores jogos da série - Janeiro 10, 2025