A estação de “notícias” Fox News voltou a atacar os videojogos numa peça de muito mau gosto e difamação sem qualquer tipo de defesa.
Numa conversa feita entre a pivô do jornal e um suposto psiquiatra, os videojogos foram novamente dados como o principal causador de violência e o caminho para massacres e assassinatos levados a cabo por pessoas mais novas.
Como não podia deixar de ser, esta peça surgiu devido ao iminente lançamento de GTA 5, e de forma a sensibilizar a audiência, foram mencionados todos os crimes recentes onde os videojogos foram dados como principais motivadores.
Keith Ablow, o psiquiatra presente defendeu que os videojogos não são mais do que droga e isso leva muitos a realizar actos violentos. Quanto às armas, esse é o menor dos problemas sendo que Ablow diz “As armas são irrelevantes para este problema.”
A pivô Martha MacCallum incitou por diversas vezes os país a tomar acção e proibir os seus filhos de jogar estes jogos violentos, esquecendo completamente o facto de que jogos como GTA e Call of Duty que foram mostrados nas imagens são jogos destinados a pessoas com mais de 18 anos.
A caça às bruxas continua, mas no caso da Fox News parece mais um caso de Don Quixote a lutar contra moinhos.
Podem ver a peça já de seguida e deixar os vossos comentários em baixo.
- Pokémon Legends Arceus é o teste para o futuro de Pokémon - Fevereiro 26, 2021
- Análise – The Nioh Collection - Fevereiro 25, 2021
- Opinião – PS VR na PS5 - Fevereiro 24, 2021
Yeah…
E novidades? 😛 É a Fox News…
I have a dream.. that one day video games will be accepted by all
Cuidado ainda te matam
A cena é que ao que parece, e já todos sabemos, os americanos são malucos… Para eles isto é grave, de facto para nós os ataques contra videojogos são um bocado exagero.
” As armas são irrelevantes para este problema”………….essa aí “partiu” tudo. lol
A história é sempre a mesma e as mentalidades nunca vão mudar. Já nem me chateio com estes comentários. Não vale mesmo a pena.
Já não digo nada em relação a isto.
Lógica dos Americanos:
-Pais deixarem o filho jogar GTA, CoD, etc: Bastante perigoso
-Pais deixarem uma arma em casa ao alcance dos filhos: Completamente normal