Final Fantasy XV: Windows Edition e Royal Edition recebem data de lançamento

A Square-Enix revelou mais detalhes sobre a Royal Edition de Final Fantasy XV, bem como sobre a tão esperada versão PC.

Final Fantasy XV: Royal Edition vai sair a 6 de Março e vai contar com a primeira onda de DLCs (ainda não foi revelado se vai haver uma segunda) que inclui Episode Gladiolus, Episode Prompto, Episode Ignis e o Multiplayer Expansion Comrades. Para além disso a Royal Edition oferece uma nova dungeon com novos bosses, a possibilidade de controlar o barco, um novo ataque para o modo Armiger, modo em primeira pessoa e outro conteúdo adicional.

Para os fãs que já possuem o jogo, uma expansão com o novo conteúdo vão ficar disponível no mesmo dia pelo preço de 19.99€.

No que toca a Final Fantasy XV: Windows Edition, esta versão do jogo vai oferecer tudo o que está disponível na Royal Edition, incluindo suporte para mods e vai sair também a 6 de Março.

Através do site oficial podem dar uma vista de olhos para o que precisar para poder meter o jogo a funcionar no vosso computador, sendo que no dia 1 de Fevereiro a Square Enix vai lançar uma benchmark tool que vai ajudar os jogadores a ver se o jogo corre bem no computador.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram