Final Fantasy XV – Bios oficiais reveladas com nova imagem

Recentemente, a Square-Enix publicou as bios (descrição de personagem) para Final Fantasy XV em Japonês. Agora estas tiveram direito a uma versão em inglês e uma nova imagem.

Deixamos cada uma das descrições em português com uma nota para cada personagem a que se refere na nova imagem.

  • Noctis Lucis Caelum (personagem central) – Uma aflição na sua infância envolve Noctis, herdeiro aparente ao trono de Lucis, com o poder místico de ver uma luz divina a qual lhe permite sentir a morte de outros. Noctis rejeita as convenções reais rígidas e age como um renegado para pesar dos que cuidam de sei. Mesmo que Noctis aja de forma bruta por vezes, só o faz para proteger os que lhe são leais.
  • Gladiolus Amicitia (à esquerda de Noctis) – Como lorde da casa Amicitia, Gladiolus continua a linhagem que jurou proteger a coroa. “Gladio” partilha uma amizade com Noctis que vai além de nascença ou título, e a sua lealdade nasce não de obrigação mas de irmandade.
  • Ignis Scientia (à direita de Noctis) – A voz constante da razão. Ignis foi criado envolto em logica e educação clássica desde a sua juventude para que um dia possa dar conselho ao futuro rei, Noctis. Este utiliza o entendimento mútuo e confiança que construíram ao longo do tempo para ajudar a suavizar a atitude brusca de Noctis perante os outros.
  • Prompto Argentum (no fundo à esquerda) – Este playboy criou amizade com Noctis durante os tempos de escola. Usa uma marca no seu ombro como sinal de ser externo ao circulo real, mas está sempre pronto a fazer tudo para ajudar a causa.
  • Cor Leonis (no fundo à direita) – Uma lenda viva da história de Lucian. A devoção do comandante Cor Leonis à arte da guerra é apenas superada pela do seu seu rei. Existe pouca afecção entre este guerreiro e Noctis, mas a honra faz com que mantenha a proteção ao grupo.

A Square-Enix irá certamente revelar mais informações sobre o jogo até ao lançamento do mesmo.

Final Fantasy XV foi revelado oficialmente na E3 2013 e será lançado na PS4 e Xbox One.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram