Final Fantasy XIV: Endwalker adiado para Dezembro

Com a popularidade a subir constantemente e com várias promessas de final de história para cumprir, a expansão Endwalker de Final Fantasy XIV tem um grande nível de expectativa em cima.

Infelizmente para todos aqueles que estavam já prontos para a jogar este mês, Endwalker vai ser adiado durante alguns dias, mas o motivo do mesmo é bastante nobre e do que seria de esperar do director Naoki Yoshida.

Segundo um comunicado oficial que podem ler completo aqui. Yoshida confirma que o adiamento foi decisão sua e que aconteceu apenas porque existe uma grande expectativa em relação ao final desta saga e que o conteúdo precisa de estar bem polído antes de ser lançado.

Tendo em conta que estes retoques finais vão exigir que o jogo seja novamente afinado para que tudo corra bem, foi assim decidido que Endwalker ia ser adiado por mais alguns dias, passando então para o dia 7 de Dezembro.

Yoshida confirmou também que a história de Final Fantasy XIV não se fica por aqui, havendo já muita coisa planeada para o futuro da série e para o que virá depois do final de Endwalker.

Podem ver o trailer de lançamento já de seguida:

É interessante ver como depois de ter tido um péssimo início, Final Fantasy XIV conseguiu inverter o seu destino fatídico com um reboot que deu origem a uma nova história e um mundo que atrauiu milhões de jogadores.

Tendo em conta o que foi feito e a ligação à comunidade, este adiamento acaba por ser positivo e vai dar mais espaço a Final Fantasy XIV: Endwalker para ser ainda melhor ao cumprir esta primeira grande meta.

Final Fantasy XIV: Endwalker vai ser lançado a 7 de Dezembro para o PC, PS4 e PS5.

 

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x