Final Fantasy 7 vai mudar bastante para o remake

final-fantasy-7-remake-confirmado-pn-n2

Estava a ser bom demais não era?

As mais recentes entrevistas com os membros envolvidos no remake de Final Fantasy 7 já confirmaram que o jogo vai ser bem diferente do original.

Segundo contou Tetsuya Nomura ao Engadget, não são precisos dois jogos iguais e caso os fãs queiram jogar o original, podem sempre comprar a versão HD que vai ser lançada em breve.

“O original vai ser lançado outra vez. A versão HD do PC está a caminho da PS4. Não precisamos de duas coisas iguais. Se for tudo igual, vai ser mais um port HD.”

Outra coisa que irá mudar é o combate, algo que os fãs preferiam que fosse igual.

“Não podemos ter os modelos actualizados e bonitos do Cloud e do Barrett, a ficar numa linha, a salta para a frente quando atacam um inimigo e regressar quando esperam pelo próximo turno. Isso seria bizzaro. Claro que vão existir mudanças.”

Que vos parece? Queriam um remake de Final Fantasy 7 com gráficos melhorados ou algo diferente do original? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
mart88

Esta foi a razão que eu não fiquei com o hype que vi muita gente ficar na conferencia da E3 e depois nas análises das notícias. Como disse e bem Adam Kovic (Funhaus e antiga inside gaming) o que eu quero no remake e o que outras pessoas querem pode ser diferente, e como ele indicou o mais provável é mudarem várias coisas entre elas o sistema de combate que é uma das razões que os fãs mais antigos queriam que FF volta-se aos tempos de ouro. Para mim o momento drop the mic da conferência da sony (anuncio do remake) pode trazer muitos dissabores aos fãs.

PS. Mais um remake HD para PS4, a sony anda mesmo fazer milk the cow com os remakes HD. Deviam mudar o nome da PS4 para consola onde podes pagar outra vez pelos jogos que já tens.

Matsuka

Só compras esses remakes se quiseres. Uma pessoa que só tenha PS4 e queira jogar as franquias antigas da PS3, como faz para desfrutar deles? Mesmo se houvesse backwards compatibility, é melhor haver versões atualizadas do que se estar a comprar jogos antigos. Ah, espera, usar lógica não contribui para o circlejerk…

mart88

É normal um utilizador ficar chateado com tanta versão remake HD e collection que saem todos os anos, principalmente quando metade dos anuncios da E3 são isso (local destinado aos grandes anúncios) e considerando os preços por muito praticados. Hoje muitas companhias não investem é trazer nos jogos atirando remakes e colectâneas (PS4 tem recebido bastantes no últimos tempos).
É verdade que só compra quem quer, mas tu falas de versões actualizadas quando muitos dos HD remakes são simplesmente ports para novas resoluções e pouco polimento.

Agora a parte do circlejerk não sei onde queres chegar.

Lfo

Como se a Sony fosse a única com a mania das Collections/Remasters.

Matsuka

Com “circlejerk” refiro-me que as pessoas gostam de odiar em um assunto só porque costumam ver toda a gente a fazê-lo. A verdade é que não há motivos para se ficar chateado com remakes. Só interessa a quem quer comprar. Ninguém te obriga a estar interessado. E acredita, se ainda fazem remakes, é porque existem pessoas que compram e sentem necessidade de ter esses remakes.

Agora, sobre os anúncios da E3, nem sei do que falas. Vi a E3 na sua totalidade ao vivo e vi imensos jogos novos.

r2

Isso já seria de esperar….Mas não se esqueçam de por as cenas que tornava FFvii em algo inesquecível…e sim, refiro-me ao She-cloud, golfinho, cambada de minijogos…Eles sabiam bem o risco que seria fazer isto, muita gente quer um sentimento de nostalgia junto com um grande jogo. Se mudarem demasiado deixa de ser um remake e passa a ser reboot.

Silver4000

Isso era mais que óbvio, não ia ser apenas gráficos bonitos, remake é diferente de remaster.

Por isso é que quero as companhias longe dos meus jogos favoritos.

Ghost

Final fantasy VIl- ll

Lfo

Esse ‘é’ o Dirge of Cerberus.

_GM_

So many will rage

BrunoPantySerrano

Sinceramente, como fanboy de FF7 não me importa que as mecanicas do jogo sejam mudadas, eu gosto do jogo pela história. Queixar-me disso seria como quem diz que jogo “A” é mau só pelos gráficos.

Kanudo

Pessoalmente não me importo que haja mudanças. Aliás, Final Fantasy 7 já é diferente do que era antes desde 2005, nomeadamente devido ao filme e aos spin-offs.

Prefiro ver primeiro o que mudaram e depois criticar.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
12
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x