FIFA 14 tem IA mais poderosa na nova geração

A nova geração não melhora apenas o visual ou componente gráfica dos jogo que também estão a ser lançados nas duas gerações.

Segundo contou David Rutter ao site Eurogamer, a nova geração permite desenvolver a inteligência artificial a novos patamares impossíveis de alcançar nas consolas actuais.

“A nova característica chama-se Pro Instincts e é baseado no processamento das novas consolas, o que permite aos jogadores quase prever o futuro. O jogador está a correr em campo e vai ser atingido por uma placagem. Por agora acontecem duas coisas, ou é atingido na perna ou não. Na nova geração de consolas cada nuance da colisão é contabilizada e até a de se posicionar para não haver colisão.”

Além da IA, Rutter confirmou ainda que as consolas de nova geração acabam por ter dez vezes mais animações que a actual geração.

FIFA 14 está agendado para o dia 27 de Setembro para o PC, PS3, Xbox 360, PS Vita, PSP, Wii e Mobile. A versão PS4 chega a 29 de Novembro e a de Xbox One no dia de lançamento da consola.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram