FIFA 14 tem IA mais poderosa na nova geração

A nova geração não melhora apenas o visual ou componente gráfica dos jogo que também estão a ser lançados nas duas gerações.

Segundo contou David Rutter ao site Eurogamer, a nova geração permite desenvolver a inteligência artificial a novos patamares impossíveis de alcançar nas consolas actuais.

“A nova característica chama-se Pro Instincts e é baseado no processamento das novas consolas, o que permite aos jogadores quase prever o futuro. O jogador está a correr em campo e vai ser atingido por uma placagem. Por agora acontecem duas coisas, ou é atingido na perna ou não. Na nova geração de consolas cada nuance da colisão é contabilizada e até a de se posicionar para não haver colisão.”

Além da IA, Rutter confirmou ainda que as consolas de nova geração acabam por ter dez vezes mais animações que a actual geração.

FIFA 14 está agendado para o dia 27 de Setembro para o PC, PS3, Xbox 360, PS Vita, PSP, Wii e Mobile. A versão PS4 chega a 29 de Novembro e a de Xbox One no dia de lançamento da consola.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

O exemplo que o tipo deu mais me parece Sistema de Colisao do que IA.

FoxRS

Não percebi nada. xD Eles gostam muito de dizer coisas, lol.

Silver4000

Verdade…
Eles que digam so que tem chuva e estàdios Espanhois, que o PES não tem, e jà vendem.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x