Electronic Arts “não quer saber” de Wing Commander

Wing Commander é uma série de simulação espacial altamente respeitada e que começou a sua demanda no PC, Super Nintendo e até Sega Mega CD, sendo que o último jogo da série principal foi lançado em 1997.

O jogo recebeu também alguns spin-offs, sendo que um deles chegou em 2007 ao Xbox Live Arcade, caindo então no esquecimento de alguns.

Chris Roberts, a mente por trás da série, não põe de parte a possibilidade de comprar os direitos à Electronic Arts para a criação de futuros jogos e mostra o seu descontentamento perante o rumo da série.

“Tive que vender a série quando a Electronic Arts comprou a Origin Systems, agora não consigo visitar novamente esse mundo sem o consentimento da companhia.” afirma Roberts.

“Eles não querem saber desse mundo, mas eu sim.” afirma Roberts.

“Para mim isto não é apenas um jogo, é um mundo que eu quero estar a actualizar constantemente, adicionar novas coisas e a criar uma comunidade.” afirma Roberts.

“Se eu tivesse a oportunidade de recuperar Wing Commander, seria óptimo, mas a Electronic Arts tem outras prioridades.” afirma Roberts.

Daniel Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram