Dynasty Warriors celebra 20º aniversário com um trailer especial

No decorrer das celebrações que tinham sido feitas anteriormente, a Koei Tecmo e a Omega Force decidiram deixar um trailer especial para o dia oficial do aniversário.

Foi no dia 3 de Agosto de 2000 que Shin Sangaoku Musou (Dynasty Warriors 2) fez a sua estreia na PS2, este foi o título que definiu o estilo hack-and-slash de ação táctico para os restantes jogos da série e o que levou grandes alterações a comparar com Sangoku Musou, o primeiro Dynasty Warriors que tinha saído para a PS1. Sangoku Musou não é por isso considerado um instalamento definitivo de Dynasty Warriors, tendo em conta que o sucesso da franquia foi maioritariamente adquirido a partir de Dynasty Warriors 2.

O trailer divulgado hoje faz uma recapitulação por ordem cronológica de todos os jogos da franquia, desde Dynasty Warriors 2 de 2000 até Dynasty Warriors 9 de 2018. De certeza que o vídeo em si já deve ter puxado por memórias nostálgicas aos fãs mais dedicados.

No website do 20º aniversário de Dynasty Warriors, a Koei Tecmo também deixou uma pista sobre o lançamento da próximo título, na secção “History”, podemos ver que este novo projecto surgirá ainda em 2020.

Para quem quiser experimentar o último instalamento, Dynasty Warriors 9 está atualmente disponível para a PS4, Xbox One e PC.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram