A Bandai Namco revelou que o jogo Mobile Digimon ReArise irá ser lançado no Ocidente durante este ano.
O jogo saiu no Japão durante o ano passado no Android e iOS.
Latest posts by Mathias Marques (see all)
A Bandai Namco revelou que o jogo Mobile Digimon ReArise irá ser lançado no Ocidente durante este ano.
O jogo saiu no Japão durante o ano passado no Android e iOS.