Diablo 3 não terá cross-play entre PS3/PS4 e o PC

Foi confirmado durante a conferência de apresentação da PS4 que a Diablo 3 vai chegar à PS3 e PS4. Porém, podem esquecer qualquer tipo de interactividade ou jogo cruzado entre as versões PS3/PS4 e o PC.

“Embora o jogar entre plataformas fosse fantástico, de momento não existem planos para permitir conectividade entre a Playstation Network e a Battle.Net. Assim sendo, as personagens na vossa Battle.Net e conta PSN vão permanecer separadas. Em termos de permitir que seja ligado um comando ao PC, não temos planos para isso por agora. De forma similar, como o Diablo 3 de consola foi desenhado com um comando em mente, a versão Playstation não vai suportar rato e teclados USB“. Confirmou Vaeflare, gestor de comunidade dos fóruns da Blizzard.

Acham que é a decisão mais correcta por parte da Blizzard? Gostariam de jogar com rato e teclado na consola? Deixem as vossas opiniões.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Santos

Concordo com a não utilização dos comandos no PC e do teclado na consola. As versões são optimizadas para cada coisa e é preferível não misturar.

Arez

Isso mesmo, disseste td.

Justin p'ós amigos

Quando é que sai para PS3?

Pedro Pinto Ferreirɑ

Concordo absolutamente com o facto de não se poder jogar com rato e teclado na consola e vice-versa, mas não percebo a lógica de optimizar um jogo de PC para a PS3/4 sendo que, em princípio, o jogo para o PC ficará mais barato, e não é um dos jogos dos quais eu me imaginaria a jogar com um comando de consola.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x