Dark Souls: Prepare to Die Edition já permite transferir do GWL para Steamworks

darksouls2anunciado_pn_n

Depois de muito tempo a funcionar apenas em formato Games for Windows Live no PC, Dark Souls: Prepare to Die Edition já permite migrar para a Steam.

De 15 de Dezembro até ao dia 16 de Fevereiro, todos aqueles que queiram migrar os ficheiros gravados e trofeús entre os serviços, precisam apenas de seguir este tutorial.

Aqueles que iniciarem o jogo a partir de hoje sem qualquer save ou necessidade de transferir, basta apenas que descartem o log-in no GWL.

Quem jogar a partir do dia 16 de Fevereiro vai abrir o jogo tal como qualquer outro do Steam.

Se precisarem de mais informações sobre esta alteração, consultem o link em cima.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Eu tenho um save que joguei depois de ter jogado a versão pirata. Nesse save, eu comecei o jogo, todo cheio de mania, visto já ter derrotado o jogo. Combates que anteriormente tinha morrido umas 20 vezes até derrotar, agora passava a primeira. Mas o que eram rosas, arco-íris e unicórnios… rapidamente transformou-se em trevas.

Fui lutar contra o boss Moonlight Butterfly e derrotei a primeira. Depois de apanhar os itens que necessitava apanhar, volto para a floresta de onde tinha acabado de vir. Lá eu tinha lutado contra quase todos os Stone Knights, menos daqueles que estão juntos a um item. E eu lá fui testar a minha sorte, lutar contra eles e agarrar no item. Estive quase a morrer ao lutar contra o grupo mas um a um fui matando. Até que o ultimo deles todos consegue matar-me. Na altura tinha cerca de 15.000 souls. Ok é num instante que vou para lá e apanho as souls. Wrong. Antes de entrar na floresta, aqueles arbustos em forma humana, que ficam escondidos em volta dum item, aparecem a minha frente. E eu resolvo lutar contra eles antes de recuperar as souls. Como estavam 3 no mesmo lugar, um deles agarra em mim, e quase que me mata. A vida que restou, um outro a retirou. Lá se foram 15 mil souls. E foi neste momento… que eu lembrei-me da regra de ouro deste jogo… Don’t fuck with Dark Souls. Or you’re gonna get fucked.

Portanto, este update para mim tanto me faz. Um dia quando tiver vontade de jogar um jogo desafiante, e se o DS2 não tiver em promo, eu regresso ao DS1. Num novo save.

Daniel Silvestre

Novos saves são sempre bons : )

Kanudo

Qual link? x)

Por alguma razão, não consigo iniciar o jogo depois do update :/

_GM_

Acho que deve ser por causa do “mod” dos gráficos que causa erro depois desta actualização.

Kanudo

Ya, eu tinha isso, mas continuava a não iniciar após remover os ficheiros. Estou a tentar reinstalar.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x