Dark Souls 3 não será o último jogo da franchise e vai seguir o estilo da série

dark-souls-iii-recebe-imagens-pn-n08

Embora a From Software tenha criado Bloodborne para a PS4 ainda este ano, a série Dark Souls vai continuar e será fiel a si própria.

Através de uma entrevista feita a Hidetaka Miyazaki e traduzida pelo site Gematsu, Dark Souls 3 vai seguir o estilo de Dark Souls 2, embora o combate seja algo mais rápido.

“Expandimos a forma como podem construir a personagem e opções tácticas sem sacrificar o espírito da série. Adicionamos novos elementos de acção que contribuem para o sentimento de um RPG.”

Em outro momento e durante uma mesa redonda dada ao site Videogamer.com, a série é para continuar e Dark Souls 3 não será o último jogo da saga, havendo mais conteúdo de Souls planeado para o futuro.

Satisfeitos, ou acham que o estilo já começa a ter demasiados lançamentos?

Dark Souls 3 vai ser lançado no início do próximo ano para o PC, PS4 e Xbox One.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Matsuka

Existe uma palavra portuguesa para franchise :P. Podem continuar a série, só espero que façam mais com o título do que simplesmente lhe atribuir o próximo número. Melhor ainda seria não usarem o nome “Dark Souls”, mas usarem outros. Rage Souls!

Isso lembrou-me, deviam começar a fazer bundles de jogos da série Souls com um comando da consola respetiva. Só para estarmos preparados.

r2

Na verdade, a série “Dark souls” é financiada pelos produtores de comandos. É um investimento que valeu a pena para esse nicho. xD

_GM_

A From Software quer mesmo que continuemos com o rage.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x