Cyberpunk 2077 poderá receber “day one” patch a adicionar alguns elementos vocais

Já vimos muitos jogos e eventos a sofrerem mudanças de planos devido ao Coronavírus, mas o CD Projekt Red parece estar determinado a não desapontar ninguém com o muito antecipado Cyberpunk 2077. O estúdio já enviou a sua equipa de mais 1000 elementos para trabalhar no jogo a partir de casa face a esta epidemia e o Adam Kicinski afirma que o estúdio se sente “confortável” de que o jogo está no bom caminho para o seu lançamento em Setembro de 2020.

Dito isso, existem algumas complicações. Segundo este artigo da VGC, o estúdio afirma que é bastante provável ter de ser feito um “day one” patch para adicionar algum trabalho vocal ao jogo, no caso da equipa não conseguir implementar tudo até Setembro.

“Existem algumas dificuldades com o processo de localização, especificamente com a gravação com alguns dos atores”, disse Michal Nowakowski, o vice-presidente sénior de desenvolvimento de negócios.  “A maioria dos estúdios está fechada no momento, pelo menos por enquanto.”

Ao que parece, o jogo também já está praticamente finalizado, faltando na fase de “limar arestas”, retirar “bugs” e testar a qualidade, em geral, do título.

O Cyberpunk 2077 continua previsto para dia 17 de Setembro para PC, Playstation 4, Google Stadia e Xbox One X.

Desejemos boa sorte à equipa e esperemos que corra tudo bem!

Francisco Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram